Bebê à vista?

Ex-BBBs Laís Caldas e Gustavo se pronunciam após boatos de gravidez

Notícia começou a circular após uma foto publicada por Vyni


Gustavo Marsengo e Laís Caldas posando para foto lado a lado e sorrindo
Gustavo e Laís comemoraram nove meses de namoro - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 09/02/2023 às 10:09,
atualizado em 09/02/2023 às 10:22

Na noite de quarta-feira (8), o ex-BBB Vyni agitou as redes sociais ao compartilhar uma foto com Laís Caldas e Bárbara Heck, suas colegas de confinamento na edição passada do reality da Globo. O clique não teria nada demais se não fosse pelo fato do cearense aparecer beijando a barriga da médica.

"Que venha com saúde", disse ele, acendendo rumores de que ela e Gustavo Marsengo estariam esperando um bebê. Porém, horas depois, a ex-sister surgiu nos Stories de sua página no Instagram e acabou com a alegria dos "lagustas", como são chamados os fãs do casal. Segundo a famosa, tudo não passou de uma brincadeira.

"Gente, eu cheguei em casa, abri meu celular e estava uma loucura. A gente descobriu que ia ser papai e mamãe pela internet, assim, do nada. Nove meses de namoro, não vem baby lagusta agora. Vamos deixar mais pra frente", pontuou ela, admitindo que levou um susto com a repercussão da fake news.

Laís e Gustavo se reuniram com amigos para comemorar nove meses de namoro. Os dois se conheceram depois que o empresário foi um dos escolhidos para participar da Casa de Vidro do BBB 22 e passou a investir na morena, que topou ficar com ele, inicialmente, para colher informações de jogo.

Laís Caldas e Gustavo Marsengo foram alvo de boatos de término

Gustavo e Laís sorrindo e se olhando

A falsa notícia da gravidez não foi o único rumor que atingiu Laís Caldas e Gustavo Marsengo nos últimos meses. Em dezembro, começou a circular a notícia de que o casal teria rompido. De acordo com o casal, eles se afastaram por alguns dias apenas para curtir as festas de fim de ano com as respectivas famílias.

"Não podemos ficar dois dias separados, que todo mundo pensa que a gente terminou. Estamos mais juntos do que nunca. É Natal, a gente passa com família", iniciou a dermatologista.

A ex-sister ainda continuou: "Depois que casa, aí cada um passa com a família de um. É assim que funciona aqui em casa. Ele está com a família dele e eu com a minha, só isso". Poucos dias depois, os pombinhos posaram juntos.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado