Nas redes sociais

Mari Palma e Phelipe Siani anunciam separação: "Não tentem levantar motivo"

Jornalistas se conheceram nos corredores da Globo e estavam juntos há seis anos


Mari Palma e Phelipe Siani em foto de divulgação
Mari Palma e Phelipe Siani: casal foi contratado pela CNN Brasil logo na estreia do canal - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 03/02/2023 às 23:00,
atualizado em 03/02/2023 às 23:00

Jornalistas da CNN Brasil, Mari Palma e Phelipe Siani se separaram após cinco meses da cerimônia de casamento. Eles, que se conheceram na Globo, ficaram juntos por seis anos ao todo. Em uma postagem publicada em conjunto no Instagram, o casal pediu privacidade no momento difícil: "Não tentem levantar motivos que não existem", disse, parte da nota. 

Na publicação, que foi ilustrada com uma foto da cachorra do casal, Chica, os comunicadores explicaram parte da decisão do término: "Foram 6 anos juntos como um casal. Nesse tempo, a gente cresceu muito e viveu o dia mais feliz das nossas vidas: o nosso casamento. Foi quando a gente firmou o compromisso de sempre fazer bem um pro outro e é isso que a gente tá buscando agora mais do que nunca. Nossa história linda continua, mas de um jeito diferente". 

Mari Palma e Phelipe também contaram que não estavam prontos para o anúncio, mas decidiriam pela exposição da separação por conta de comentários recebidos nas redes sociais: "Mas de uns tempos pra cá, a gente vem recebendo muitas mensagens invasivas, ofensivas e machistas, então a gente decidiu fazer esse anúncio agora, mesmo não estando preparados emocionalmente pra isso", 

Por fim, os jornalistas pediram que amigos, fãs e conhecidos o respeitassem no momento difícil:

"Por isso, a gente pede, com todo o carinho do mundo, que vocês não tornem esse momento ainda mais difícil do que naturalmente já é e respeitem a nossa privacidade ao lado de quem a gente ama. Não tentem levantar motivos que não existem. Nosso amor simplesmente se transformou em algo diferente, mas igualmente bonito. E o nosso maior ato de amor agora é saber deixar o outro ir. Mas não muito longe. Porque a história continua como grandes amigos e parceiros profissionais", informou a nota, em relação a empresa de comunicação que os dois tem em conjunto, a Alburquerque Content. 

Confira a postagem da íntegra:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado