À vontade

Gretchen rebate críticas após tomar banho de chuva só de biquíni

Cantora esculachou pessoas que falaram mal dela na web


Gretchen gesticulando; Gretchen tomando banho de chuva
Gretchen rebate críticas após tomar banho de chuva só de biquíni - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/01/2023 às 19:31,
atualizado em 30/01/2023 às 19:31

Gretchen usou as redes sociais para rebater as críticas que sofreu por ter tomado banho na chuva de biquíni. A cantora, que está passando suas férias no Pará, havia compartilhado um vídeo no último domingo (29) em que aparece se banhando na água que saía de uma calha. Internautas avisaram a influenciadora digital que a canaleta é um lugar sujo, por ter a possibilidade de ter fezes de animais.

"Infelizmente, as pessoas não sabem curtir a vida, as coisas simples. Estou aqui, na Ilha do Marajó, no hotel, e agora há pouco deu um chuvão e eu fui ali, naquela calha, tomar um banho de chuva. E aí as pessoas ficam escrevendo assim: 'ai, que nojo tomar banho de calha, tem cocô de rato, de pombo", afirmou Gretchen nos stories do Instagram.

"Como vocês podem ver, a calha é limpíssima aqui do hotel. Ali só tem, realmente, água. Então, para vocês que são infelizes, que não curtem a vida, se tivesse cocô de rato, eu estava ali tomando banho de chuva. Mas não tem... então, aproveita a vida ao invés de falar da vida dos outros."

Gretchen

Confira ao vídeo de Gretchen tomando banho:

Veja o desabafo da cantora:

Gretchen posta fotos ousadas nas redes sociais

imagem-texto

Gretchen vive postando vídeos rebatendo críticas em relação às suas ações e sobre seu físico, já que não se importa de mostrar sua forma aos 63 anos. Em dezembro, a rainha do rebolado postou uma foto ousada em suas redes sociais que deu o que falar. Na imagem, ela aparece bem à vontade com o marido, Esdras Souza, que surge pegando no bumbum da mulher em cima de uma bancada do banheiro.

No conteúdo, Gretchen aparece com biquíni fio dental sem a parte de cima. Em outra ocasião, a cantora postou foto do bumbum sem filtro e ganhou uma chuva de elogios, mas também muitas críticas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado