Após casamento

Filha de Gretchen, Jenny Miranda sofre acidente nos Estados Unidos

Influencer estava no país para se casar e comemorar lua-de-mel


Bia e Jenny Miranda em foto publicado nas redes sociais
Bia e Jenny Miranda em foto publicado nas redes sociais: mãe e filha não se falam mais - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/01/2023 às 23:39,
atualizado em 10/01/2023 às 23:46

Mãe da vice-campeã de A Fazenda 14 e filha da cantora Gretchen, Jenny Miranda sofreu um acidente de carro nos Estados Unidos nesta terça-feira (10). A influencer digital estava com o marido Fabio Gontijo em viagem de Las Vegas até Los Angeles. O casal desembarcou no país na semana passada para se casarem na capital de Nevada.

A informação do acidente foi confirmado pela assessoria do casal. "Jenny Miranda e Fábio Gontijo sofreram um grave acidente de carro saindo de Las Vegas para Los Angeles. O estado de saúde de ambos é estável. Nós, da assessoria, estamos cuidando do Instagram e em breve retornaremos com mais notícias do estado de saúde de ambos", disse a nota. 

Dias antes da cerimônia, Jenny deu uma entrevista à revista Quem sobre seus planos de casamento."Nós vamos ficar um mês nos Estados Unidos. Vamos nos casar em Las Vegas e depois iremos fazer fotos em vários lugares, no deserto, no Grand Canion, vamos andar de helicóptero, vou conhecer a Disney, depois sobrevoaremos o letreiro de Hollywood. Vamos fazer muitas coisas aqui ainda. Estamos com uma programação legal e diversificada", acrescentou. 

Por conta da celebração nos Estados Unidos, Jenny admitiu que não teria convidados no Brasil. No entanto, ela citou que não fez questão da presença da própria filha, Bia Miranda, no enlace "Quem eu gostaria que estivesse presente neste momento especial comigo era só o Enrico e não deu para trazer ele, porque não deu tempo de tirar o visto dele. Mas o meu filho vai estar no casamento de março. Ele vai ser o pajem e levar minhas alianças", disse ela, sobre o filho caçula, do seu casamento anterior com o jogador Artur Jesus, que também é pai adotivo da ex-peoa.

Entenda a treta de Jenny Miranda e Bia

imagem-texto

Antes de A Fazenda 14, Bia Miranda apareceu na mídia após supostamente ter ficado com Adriano Imperador em uma festa no Rio de Janeiro.

Mãe da jovem, Jenny ficou irritada com a situação por conta da diferença de idade entre os dois. Enquanto a menina tem 18, o ex-atleta beira aos 40 anos.  Já Bia alegou em suas mídias sociais de que sua mãe estava interessada no jogador e, por isso, plantou a discórdia.

Gretchen, no entanto, usou as redes sociais para desmentir a ficada da neta e que isso não teria acontecido pois ela tem namorado. A avó de consideração da ex-peoa também já afirmou que Jenny teve inveja da filha por ter sido escolhida para o elenco do reality.

"Ela quer ser a filha da Gretchen, a irmã do Thammy, entenderam? Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade para ela. E sabe por quê? Porque ela não merece. Deu essa oportunidade pra filha dela. Ela tá muito chateada com isso. Ela tá p* da vida porque não foi ela que foi chamada. Aí ela diz que fui eu que coloquei ela [Bia] na Fazenda. Gente, ninguém tem esse poder, ninguém coloca ninguém na Fazenda. O pessoal da Record não é assim", completou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado