Deu o que falar

Resumão: De ex-A Fazenda preso sob forte acusação a perda de Sonia Abrão

O que rolou nos últimos dias no mundo da TV e dos famosos


De ex-A Fazenda preso a perda de Sonia Abrão
De ex-A Fazenda preso a perda de Sonia Abrão - Foto: Montagem/Reprodução

José Lucas Dias Barreto, participante de A Fazenda Verão, foi preso após ser acusado de espancar o filho, de apenas 5 anos. O caso foi descoberto após a criança ter dado entrada em um pronto-socorro. Saiba mais detalhes no Resumão do NaTelinha.

Repercutiu a morte de Cecília Abrão, mãe de Sonia Abrão, aos 84 anos. A própria apresentadora anunciou a perda pelas redes sociais, lamentando o ocorrido, mas sem entrar em detalhes.

Deu o que falar ainda a confusão envolvendo a venda de ingressos para os shows do RBD. Em uma bilheteria do Rio de Janeiro, os fãs chegaram a se agredir por desentendimento na fila. Até mesmo a polícia foi acionada.

Confira o que foi assunto entre os dias 22 e 27 de janeiro no mundo dos famosos e da TV:

Ex-participante polêmico de A Fazenda é preso

imagem-texto

José Lucas Dias Barreto, ex-participante de A Fazenda Verão (2012), versão do reality show da Record com anônimos, foi preso na última segunda-feira (23), em São Gonçalo, no Grande Rio. o ex-modelo foi acusado de ter espancado seu filho, de 5 anos, no bairro Nova Cidade, na cidade fluminense. O caso foi descoberto depois da criança ter dado entrada em um pronto-socorro com fratura no ombro, lesões na boca, no nariz e em outras partes do corpo, além de hematomas e marcas de cigarros nas pernas.

Ao perceberem sobre um suposto espancamento, os médicos encaminharam o menino para o setor de serviço social, que investigou a situação. Os próprios enfermeiros do local perceberam que Lucas Barreto ameaçava o filho ao dizer "Você vai me pagar", enquanto gesticulava, como se fosse degolar o menino.

Na delegacia, o ex-peão de A Fazenda sustentou a ideia de que a criança fraturou o ombro enquanto estavam brincando de luta. Após constatar as agressões de Lucas Barreto, o Ministério Público pediu a prisão com base nos ferimentos no corpo da vítima, além do comportamento do menino e do próprio pai, que se mostrou agressivo com o parente em diversas ocasiões.

Morre mãe de Sonia Abrão

imagem-texto

Na última quarta-feira (25), Cecília Abrão, mãe de Sonia Abrão, morreu aos 84 anos. Através das redes sociais, a apresentadora anunciou a perda em família, ao postar uma foto em que sua parente aparece. Na legenda da imagem, a jornalista agradeceu tudo que passou ao lado de Cecília, apesar de não ter dado mais detalhes sobre o falecimento dela nem a causa de sua morte.

"Adeus, mamis! Valeu ser sua filha em cada minuto da minha vida!", escreveu Sonia Abrão no Instagram. Nos últimos meses, a comunicadora conciliava seu trabalho no comando do A Tarde é Sua, da RedeTV!, com os cuidados da mãe. Em março, a apresentadora desabafou quando sua parente foi internada em um hospital de São Paulo.

"Ela continua na UTI por conta de uma grave infecção que contraiu pós cirurgia de fêmur, porque a equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos. Minha mãe escapou de uma infecção generalizada, mas ainda corre riscos, enfrenta um tratamento muito pesado com antibióticos e está bastante debilitada", contou a jornalista, na época da internação.

Confusão na venda de ingressos do RBD

imagem-texto

A venda geral dos ingressos para os shows do RBD no Brasil abriu na última sexta-feira (27) e, assim como aconteceu na pré-venda, os tickets esgotaram em pouquíssimo tempo. Em uma bilheteria do Rio de Janeiro, fãs chegaram a se agredir fisicamente por desentendimentos na fila, o que gerou uma confusão que precisou ser apartada pela Polícia Militar.

Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível ver que a briga começou como uma discussão sobre quem teria chegado primeiro para guardar lugar na fila. Porém, os fãs da banda mexicana originada na novela Rebelde (2004) não conseguiram se entender e começaram a trocar tapas, socos e puxões de cabelo.

O grupo em questão tentava adquirir passes para a apresentação que acontecerá no estádio Nilton Santos, o Engenhão, em 19 de novembro, mas a venda estava acontecendo na Barra da Tijuca. Ao Extra, a Polícia Militar comunicou que agentes do 31º BPM, localizado no Recreio dos Bandeirantes, foram acionados no fim desta manhã por conta de um "princípio de tumulto".

Ana Maria Braga mostra namorado na Globo

imagem-texto

Ana voltou de férias na última terça-feira (24) e reassumiu o comando do Mais Você na Globo. Após ser substituída temporariamente no comando da atração por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, a apresentadora falou sobre sua viagem à África do Sul e mostrou uma foto ao lado do namorado Fábio Arruda.

"Essa daí que eu vou mostrar, vocês já devem estar sabendo, é o Fábio. Na outra foto, é minha família inteira. A gente estava em uma tarde linda. Foi uma viagem agradabilíssima. Boas companhias também fazem parte desse negócio de fazer roteiro de viagem", comentou Ana Maria Braga, que acrescentou:

"Às vezes, a gente só conhece a pessoa viajando. É uma grande verdade (risos). Você pode dizer que conhece a pessoa, mas é quando viaja que a coisa fica boa", continuou.

Novo salário de Faro x demissão de jornalista

imagem-texto

Na última semana, após uma negociação que se estendeu durante todo o mês de dezembro, Rodrigo Faro chegou a um acordo com a Record e renovou seu contrato por um salário equivalente à metade do que ele recebia anteriormente, mas bem mais do que a quantia oferecida inicialmente pela emissora. Porém, o NaTelinha apurou que, internamente, a contraproposta feita ao apresentador está sendo apontada como motivo para as demissões no jornalismo. À reportagem, a Record nega: "Toda movimentação financeira está sendo reinvestida em pessoal no próprio Jornalismo e nada interfere nas movimentações ou contratações de outras áreas da empresa".

Nos últimos dias, enquanto a renovação do titular do Hora do Faro virava notícia, alguns nomes que também eram figurinhas carimbadas na tela da Record anunciaram sua saída da emissora. Fabíola Gadelha, conhecida como Rabo de Arraia, ganhou destaque graças a sua parceria com Marcelo Rezende (1951-2017) e chegou a deixar o jornalismo policial para se dedicar ao entretenimento, mas era considerada uma profissional cara para os resultados que trazia e deixou de fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Junto com ela, foram dispensadas também Roberta Piza e Mariana Weickert. A primeira era uma das âncoras mais antigas do jornalismo da emissora e há 17 anos integrava a equipe do Fala Brasil. Já a segunda, acumulava três anos e meio no Domingo Espetacular. As duas serão substituídas por outros profissionais que já estão entre os contratados da Record e conseguem suprir essas funções. Para alguns funcionários da emissora, todo esse movimento foi feito para que a empresa consiga segurar Rodrigo Faro sem comprometer o centro de custos que já estava planejado para 2023.

Vítima revela que apanhou de Daniel Alves

imagem-texto

A jovem de 23 anos que acusou Daniel Alves de agressão sexual disse que também apanhou do jogador em uma casa noturna de Catalunha, em dezembro do ano passado. A imprensa espanhola divulgou alguns detalhes do depoimento da vítima, que já avisou que não está interessada em uma possível indenização mas, sim, que a justiça seja feita.

A jovem disse que foi convidada a entrar na área VIP da boate por um grupo de mexicanos que apresentaram o craque à ela e suas amigas. De acordo com a mulher, o atleta ficou parado atrás dela para sussurrar coisas em seu ouvido, mas ela não entendeu o que ele falou porque tudo teria sido dito em português.

Nesse momento, segundo o depoimento, ele teria posto a mão na virilha da mulher duas vezes e, em ambas as ocasiões, ela teria retirado a mão dele com força. Foi aí que ele foi para perto de uma porta e a chamou. "Não sabia o que havia atrás daquela porta, pensei que haveria outra área VIP", explicou ela.

Globo recebe currículo para Renascer

imagem-texto

A fila do RH da Globo está quase quilométrica desde que a emissora bateu o martelo e decidiu lançar o remake de Renascer (1993). Após o sucesso de Pantanal (2022), praticamente todo ator e atriz do Brasil mostrou interesse em participar da novela das 21h com previsão de estreia no começo do ano que vem. E os motivos são variados e não necessariamente apenas em busca de audiência.

Segundo apurou o NaTelinha, a direção de dramaturgia da Globo já recebeu indiretas e informações em off de todo tipo e dos mais variados nomes. Artistas sob contrato com a emissora, outros sem contrato e até quem está trabalhando na concorrência fez chegar aos ouvidos da cúpula global de que para tudo para aceitar um personagem em Renascer.

A novela, embora aprovada, não está nem em fase de pré-produção, mas já há apostas para o elenco. Nos corredores da Globo há quem garanta que Marcos Palmeira certamente estará no casting com um papel de destaque. Fontes confirmaram que o ator deixou chegar à direção que se interessa em interpretar José Inocêncio, vivido originalmente por Antônio Fagundes.

SBT contrata ex-Globo

imagem-texto

Michelle Barros será a nova apresentadora do SBT Folia, programa que faz a cobertura do Carnaval na emissora de Silvio Santos. A contratação foi anunciada na última segunda-feira (23), já com a veiculação de chamadas na programação. A jornalista saiu da Globo no ano passado, após 12 anos como contratada.

“Gente, nós já estamos aqui nos preparando para o Carnaval. E eu vou contar para vocês que, em 2023, você vai poder curtir a festa por todo o Brasil aqui no SBT. Os blocos de São Paulo, do Rio de Janeiro, a folia do Recife, os trios elétricos de Salvador… De 17 a 21 de fevereiro, você vem juntinho comigo. Estou aqui no SBT Folia!”, anuncia Michelle Barros em chamada.

Na Globo, a jornalista comandava telejornais locais em São Paulo e também fazia parte da transmissão do Carnaval paulista. Ela era âncora substituta de vários apresentadores titulares da grade. Ao deixar a empresa, ela revelou uma insatisfação por não querer mais fazer reportagens nas ruas e desejar ter um programa solo.

Globo contrata Gabriela Prioli e Bela Gil

imagem-texto

Gabriela Prioli e Bela Gil são as mais novas contratadas da Globo. As duas vão entrar para o time de apresentadoras do Saia Justa, que vai ao na pelo GNT, substituindo Sabrina Sato e Luana Xavier. Astrid Fontenelle e Larissa Luz seguem na atração.

A mudança no quarteto do programa se deu porque Sabrina e Luana pretendem se dedicar a outros projetos. A mulher de Duda Nagle está no ar atualmente no #CarnavalDaSabrina e no júri do The Masked Singer Brasil na Globo aberta. Enquanto a atriz se dividirá entre trabalhos no streaming, cinema e teatro.

"Eu entendi que este é o momento de olhar para minha carreira de atriz com mais profundidade. Amo apresentar, e vocês ainda vão me ver muito nesse posto. A decisão não foi fácil, porque o Saia é o Saia. E sou muito feliz de ter vivido isso", disse Luana, em entrevista ao jornal O Globo.

SBT muda estratégia de novelas infantis

imagem-texto

A emissora tem uma estratégia diferente para sua próxima novela infantil. Agora foi decidido estrear A Infância de Romeu e Julieta alguns dias antes na Prime Vídeo exclusivamente para os assinantes da plataforma. Somente depois é que a trama de Íris Abravanel, inspirada na obra de Shakespeare, chegará ao ar nas telas do canal aberto, em substituição a atual produção, Poliana Moça.

Segundo apurou o NaTelinha, o acordo entre SBT e Prime Vídeo prevê que os primeiros capítulos da novelinha sejam disponibilizados no catálogo da plataforma, a segunda maior do país atrás apenas da Netflix. Embora quase toda produção infantil do canal esteja disponível em serviços de streaming ou no YouTube, essa é a primeira vez que os assinantes terão exclusividade, nem que seja por alguns dias.

Na visão da direção do SBT a estratégia não vai atrapalhar a audiência e pode gerar burburinho para ajudar na estreia da próxima novela. Isso porque a avaliação é de que as duas janelas de exibição não são conflituosas e podem até ser complementares, ou seja, uma ajudando a erguer os índices de audiência da outra. Como se trata de algo inédito para a emissora paulista, o modelo servirá de teste.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado