Relação discreta

Ana Maria Braga volta de férias e mostra namorado na Globo

"É quando viaja que a coisa fica boa", classificou a apresentadora no Mais Você


Ana Maria Braga mostra foto com Fábio Arruda no Mais Você
Ana Maria Braga mostrou foto com Fábio Arruda no Mais Você desta terça-feira (24) - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 24/01/2023 às 11:50,
atualizado em 24/01/2023 às 11:54

Ana Maria Braga voltou de férias nesta terça-feira (24) e reassumiu o comando do Mais Você na Globo. Após ser substituída temporariamente no comando da atração por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, a apresentadora falou sobre sua viagem à África do Sul e mostrou uma foto ao lado do namorado Fábio Arruda.

"Essa daí que eu vou mostrar, vocês já devem estar sabendo, é o Fábio. Na outra foto, é minha família inteira. A gente estava em uma tarde linda. Foi uma viagem agradabilíssima. Boas companhias também fazem parte desse negócio de fazer roteiro de viagem", comentou Ana Maria Braga, que acrescentou:

"Às vezes, a gente só conhece a pessoa viajando. É uma grande verdade (risos). Você pode dizer que conhece a pessoa, mas é quando viaja que a coisa fica boa."

Ana Maria Braga

Logo no começo do Mais Você, Ana Maria explicou que, como não há voo direto para a África do Sul, ela precisou pegar um avião em São Paulo e desembarcou em Angola. De lá, finalmente foi até a Cidade do Cabo. “Mesmo viajando por quase 24 horas, valeu o esforço”, classificou a apresentadora, ressaltando as belezas do local.

No papo com o Louro Mané, Ana Maria relembrou que já havia visitado a África do Sul na companhia do “pai” do fantoche. Em 2005, ela embarcou com Tom Veiga (1973-2020), o antigo Louro José. Entre as paradas da dupla no país, a loira ressaltou a Table Mountain, também conhecida como Montanha da Mesa.

Ana Maria Braga e Fábio Arruda estão namorando desde março de 2022, cerca de um ano após o fim do casamento da famosa com o empresário francês Johnny Lucet. Desde então, ela mantém o relacionamento com total discrição. Só no último fim de semana a jornalista publicou uma foto com o amado em rede social.

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado