Famoso

Daniel Alves dá autógrafos a outros detentos em prisão na Espanha

O jogador foi preso sob a acusação de agressão sexual


Montagem de Daniel Alves e camisa autografada por ele
A emissora Telecinco exibiu um dos autógrafos dados por Daniel Alves em prisão - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 26/01/2023 às 16:41,
atualizado em 26/01/2023 às 16:45

De acordo com a imprensa espanhola, Daniel Alves não está sendo hostilizado em Brians 2, penitenciária de Barcelona, para onde ele foi levado após ser acusado de agressão sexual por uma mulher que disse ter sido estuprada pelo jogador em uma boate da cidade.

Um homem, que ficou detido durante 14 anos na mesma unidade prisional em que o atleta está, contou à emissora Telecinco que o craque, que é ídolo no país por ter jogado pelo Sevilla e pelo Barcelona, está autografando vários itens de outros detentos.

Em entrevista ao canal de televisão, o homem ainda mostrou uma camisa do Barcelona assinada por Daniel Alves. Na roupa, o brasileiro desenhou uma carinha sorridente e escreveu "Abraço, com carinho" em espanhol.

Ainda à rede de TV local, o ex-detento afirmou que os outros presos não se referem a Daniel, que teve suas fotos apagadas do Instagram de sua mulher, como estuprador.

Vítima disse que apanhou de Daniel Alves antes de estupro

Daniel Alves de casaco branco, olhando para cima

A imprensa espanhola divulgou alguns detalhes do depoimento da jovem de 23 anos que acusou Daniel Alves de agressão sexual. Às autoridades, a mulher disse que apanhou do jogador quando tentou resistir ao ser obrigada a fazer sexo oral nele. "A reação do jogador foi esbofeteá-la repetidamente e com violência, arranhar seu joelho e, finalmente, estuprá-la", afirmou o jornal La Vanguardia.

A vítima contou que, logo que foi apresentada ao atleta, ele sussurrou em seu ouvido algumas coisas que ela não entendeu porque teriam sido ditas em português. Nesse momento, segundo o depoimento, ele teria posto a mão na virilha da mulher duas vezes e, em ambas as ocasiões, ela teria retirado a mão dele com força.

Pouco depois, ele a chamou para entrar em um local que ela acreditou ser outra área VIP da casa noturna, mas era um banheiro. A vítima disse que, assim que viu que o que havia ali era uma espécie de lavabo, pediu para sair, mas Daniel Alves teria dito que ela não podia ir embora e "deveria dizer a ele que ela era sua prostituta".

Após a agressão sexual, o atleta teria dito que ela só poderia deixar o banheiro depois que ele saísse. De acordo com as câmeras de segurança da boate, eles ficaram no local por cerca de 15 minutos. O brasileiro está preso desde o último dia 20.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado