No hospital

Filha de Gugu Liberato é operada às pressas após passar mal

Marina Liberato faz cirurgia de emergência depois que sentiu fortes dores no abdômen


Marina Liberato posada com Gugu Liberato; Marina Liberato com a mão na testa
Filha de Gugu Liberato é operada às pressas após passar mal - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2022 às 19:27,
atualizado em 08/09/2022 às 19:27

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato (1959 - 2019) e Rose Miriam Di Matteo, passou por cirurgia de emergência nos Estados Unidos, após passar mal na escola. Em relato feito nas redes sociais, a jovem contou que começou a sentir dores de barriga em sua universidade e procurou a enfermaria da instituição de ensino pra saber o que estava acontecendo. A herdeira de Gugu contou para seus seguidores que foi constatada uma apendicite e, por isso, teve que ser operada às pressas.

"Fui parar no hospital, infelizmente. Queria explicar para vocês. Ontem, a minha barriga começou a doer muito na aula. Fui para a enfermaria da escola, e eles viram que tinha uma infecção na minha bexiga. Nem era isso. Mas eles falaram para eu ir ao médico para ver se tinha apendicite. Aconteceu isso. Tirei meu apêndice, tudo isso em um dia", afirmou Marina em seus stories no Instagram.

"Tive que fazer a cirurgia, mas foi ótima. Os médicos foram superlegais, muito simpáticos. Agora estou recuperando. Tinha uma mulher lá que tirou o apêndice e ficou seis dias internada e eu fiquei um dia e pouquinho. Eu peguei bem no comecinho. Então, não tive nenhum problema."

Marina Liberato

Assista ao relato de Marina Liberato:

Filha de Gugu Liberato passou mal em universidade em que estuda

imagem-texto

Marina Liberato contou sobre sua ida ao hospital direto dos Estados Unidos, onde estuda Produção para TV e Cinema. Em março, a jovem compartilhou sobre seu novo curso publicando uma foto com o brasão da universidade Loyola Marymount University, instituição localizada em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, nos stories de seu perfil no Instagram.

Marina passou mal em meio a polêmicas com seu irmão, João Augusto Liberato, de 20 anos. A briga entre eles estourou depois das gêmeas se manifestarem contra a tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Inventariante do irmão, é ela quem controlava o dinheiro que as meninas recebiam – as duas reclamaram que ganhavam um valor baixo comparado ao irmão e à avó, Dona Maria do Céu.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado