Raridade

Glória Menezes reaparece em público em ida ao teatro

Atriz tem se mantido reclusa após a morte do marido Tarcísio Meira


Glória Menezes
Glória Menezes apareceu em peça de Líia Cabral. Foto: Divulgação
Por Claudio Augusto

Publicado em 08/01/2023 às 16:08,
atualizado em 08/01/2023 às 16:09

A atriz Glória Menezes fez uma aparição pública rara na noite do último sábado (7), em uma ida ao espetáculo A Lista, no Teatro dos Quatro, que fica na zona sul do Rio de Janeiro. Ela surgiu de cadeira de rodas e prestigiou a peça que tem Lilia Cabral com a filha, Giulia Bertolli.

Ainda usando a aliança de casamento, Glória Menezes ganhou uma rosa e tirou foto ao lado de famosos, amigos e fãs. Nas redes sociais, Lília Cabral comemorou a presença da amiga. "E na nossa plateia ontem “Glória Menezes”. Foi muito difícil segurar a emoção durante o espetáculo! Obrigada Glória e Maria Amelia pela presença", agradeceu.

Aos 88 anos, a veterana voltou a residir na cidade do Rio de Janeiro após a morte do marido Tarcísio Meira (1935-2021), vítima da Covid-19. Antes disso, a atriz, longe das novelas desde Totalmente Demais (2015), morava com Tarcísio num sítio no interior de São Paulo.

Desde a partida do companheiro, ela tem aparecido raras vezes em público. Glória não tem redes sociais oficiais e atualizações sobre a vida da artista são feitas pelo filho, Tarcísio Filho, e pela nora Mocita Fagundes. 

Filho relata nova rotina com Glória Menezes sem Tarcísio Meira 

imagem-texto

Em março de 2022, Tarcísio Filho mostrou a nova rotina da mãe após a morte de Tarcísio Meira. Segundo o filho do casal, a artista de 88 anos vem recebendo todo o carinho da família. 

“É curioso vê-lo toda hora [nas reprises da TV]. Estava passando aquele especial Tarcísio e Glória, do Viva, e ela se divertia pencas, gargalhava. Ela mora a 200 metros do meu apartamento aqui no Rio. A gente dá aquela assistência a toda hora”, relatou Tarcísio Filho, em depoimento ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. 

“É também um processo difícil porque ela e meu pai tiveram quase 59 anos de parceria. E, de repente, um dos parceiros some. Com tempo, carinho, amor, presença e a família mimando muito, não fica bom, mas melhora. A lembrança e a saudade vão existir para o resto de nossas vidas", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado