Veterana na TV

Luciana Gimenez: "Nunca precisei de homem para me sustentar"

Apresentadora, que completa 22 anos à frente do Superpop, revelou que nunca viveu de pensão dos pais de seus filhos


Luciana Gimenez
Luciana Gimenez revelou incômodo com as mentiras que circulam a seu respeito - Foto: Reprodução

Luciana Gimenez está completando 22 anos de carreira. Em entrevista divulgada nesta sexta-feira (12), a apresentadora, aos 52 anos de idade, celebra a trajetória à frente do Superpop, na RedeTV!. A famosa também fez questão de frisar que sempre sobreviveu do próprio trabalho e nunca foi sustentada por nenhum homem, tampouco viveu de pensão.

"Eu vim para o Brasil quando o Lucas tinha um ano e meio. Antes de mais nada, precisava criar uma rede de apoio para cuidar dele, pois precisava trabalhar, já que, ao contrário do que as pessoas adoram falar, nunca vivi de pensão”, disparou Luciana Gimenez, em entrevista à revista Quem.

“Apareceu esse teste para apresentar o SuperPop. Foram várias pessoas que concorreram à vaga e teve até votação popular. Sabe aquela que você ligava para um número e dava seu voto? E eu ganhei.”

Luciana Gimenez

A notícia foi recebida com surpresa na época, quando substituiu Adriane Galisteu no programa. “Quando soube, claro que adorei saber que tinha passado, mas era algo novo. Afinal, não tinha a intenção de morar no Brasil definitivamente, já que estava há 15 anos fora. Enfim, topei, mas coloquei uma cláusula no meu contrato - que tem até hoje escrito à mão nele - que se eu não curtisse fazer, podia ir embora, abrir mão de tudo depois de 3 meses, mas lá se vão 22 anos", relembra.

A apresentadora também revelou o incômodo com as mentiras que circulam a seu respeito. "Essas fake news incomodam pelo simples fato de não serem verdade. Se fosse verdade, assumiria numa boa. Afinal, ninguém tem nada a ver com a minha vida. O valor que muita gente fala por ai, é pura invenção, lenda! Mais importante que dinheiro, era saber que meu filho teria a presença do pai.”

“Nunca precisei de homem nenhum para me sustentar, nem meu pai depois de certa idade. Então, meti as caras e vim tentar a vida no Brasil. As pessoas gostam de falar isso, porque é uma forma de tentar me diminuir como mulher e ser humano. Não assumem que estou há 22 anos na TV, porque batalhei pelo meu espaço. Ninguém fica tanto tempo se não gerar empatia com o público."

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez teve filhos com Mick Jagger e Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez: \"Nunca precisei de homem para me sustentar\"

Luciana Gimenez começou a carreira como modelo, na década de 1980, e morou vários anos no exterior. Também ganhou fama por namorar astros internacionais, como os cantores Rod Stewart e Mick Jagger, pai de seu primeiro filho Lucas, nascido em 1999. Ela precisou ingressar na Justiça para o reconhecimento da paternidade do menino.

Também foi casada com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, de 2006 a 2018. Os dois tiveram Lorenzo, nascido em 2011. Atualmente, ela namora Renato Breia, que é empresário do mercado financeiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado