Além do Superpop

Luciana Gimenez quer seguir outra carreira: "Sou formada"

Aos 52 anos, apresentadora revelou que quer investir em novos projetos; saiba quais


Luciana Gimenez
"Faz tempo que não atuo, é algo que a gente precisa sempre aprimorar", revelou Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez quer seguir a carreira de atriz. Foi o que ela revelou em entrevista divulgada nesta segunda-feira (15). Aos 52 anos, a famosa, que começou a carreira de modelo na adolescência, aos 13, e se firmou como apresentadora do Superpop, na RedeTV!, está em busca de novas experiências no cinema.

“Eu sou atriz formada. Faz tempo que não atuo, é algo que a gente precisa sempre aprimorar. Mas adoraria fazer cinema, por exemplo”, disse Luciana Gimenez em depoimento ao jornal Extra. Ela já fez os longas Xuxa e os Duendes (2001), Quem te Viu, Quem te Vê (2003) e O Filme dos Espíritos (2011).

Ela também recordou o início da carreira, em 2000, quando estreou à frente do Superpop após despontar como modelo nos anos 1980 e 1990. “Não imaginava que ficaria tanto tempo na TV, tanto é que comecei com um contrato de três meses apenas. Além disso, tem os dois lados, o de ser procurada e o de também ir atrás dos projetos.”

“Na minha vida, sempre corro em busca do que eu quero. Gosto de novos aprendizados. E por que não mostrar a versatilidade artística?

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez: "Nunca precisei de homem para me sustentar"

Luciana Gimenez quer seguir outra carreira: \"Sou formada\"

Completando 22 anos de carreira, Luciana Gimenez disse, na semana passada, à revista Quem: “Eu vim para o Brasil quando o Lucas [filho com Mick Jagger] tinha um ano e meio. Antes de mais nada, precisava criar uma rede de apoio para cuidar dele, pois precisava trabalhar, já que, ao contrário do que as pessoas adoram falar, nunca vivi de pensão”.

Em alta na época, ela recebeu o convite para fazer um teste para o Superpop. A notícia de sua aprovação foi recebida com surpresa na época. Ela substituiu Adriane Galisteu no comando do programa. “Quando soube, claro que adorei saber que tinha passado, mas era algo novo.”

“Afinal, não tinha a intenção de morar no Brasil definitivamente, já que estava há 15 anos fora. Enfim, topei, mas coloquei uma cláusula no meu contrato - que tem até hoje escrito à mão nele - que se eu não curtisse fazer, podia ir embora, abrir mão de tudo depois de 3 meses, mas lá se vão 22 anos", relembrou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado