Abriu o coração

Luciana Gimenez relembra separação de Marcelo de Carvalho: "Não tenho a vida ganha"

Luciana Gimenez teve que morar na mesma casa do ex por mais de um ano após rompimento


Luciana Gimenez em foto
Luciana Gimenez teve que morar por mais um ano na mesma casa de Marcelo de Carvalho

Luciana Gimenez abriu o coração em uma entrevista e revelou momentos difíceis que passou após a separação com Marcelo de Carvalho. Após ela romper com o dono da RedeTV!, em março de 2018, a apresentadora teve que morar com o ex por mais de um ano na mesma casa, o que representou um grande desafio.

"O fim de um casamento é difícil porque antes se tem um amparo e depois, com o divórcio, não mais. Mas sou daquelas que tenta olhar o “copo meio cheio”. Tive uma situação difícil, morei com o meu ex por um tempo. Olhando agora, percebo que essa situação me preparou para as mudanças. Saí do meu apartamento em meio à pandemia, toco uma empresa sozinha, tenho dois filhos que dependem de mim... A gente vai se virando, não tenho a vida ganha. Mesmo chateada, limpo as lágrimas e vou trabalhar. E foi importante nesse recomeço me enxergar como uma mulher forte. Aliás, sempre fui, mas mesmo tendo mais maturidade para lidar com as coisas hoje, ter mais paciência, ainda vivo aprendizados diários", comentou a Luciana Gimenez sobre a experiência em entrevista ao Extra deste domingo (7).

No início do ano, a artista assumiu relacionamento com empresário Renato Breia, de 34 anos. E a cobertura da imprensa sobre sua nova relação a estranhou. "Eu nunca tinha sido solteira famosa no Brasil, porque me mudei muito cedo. Quando voltei, já estava grávida, depois conheci o Marcelo... Então, foi como se tivesse aberto uma janela do mundo para mim", confessou.

Luciana Gimenez critica etarismo

imagem-texto

Hoje com 52 anos, Luciana Gimenez diz que odeia falar sobre a própria idade, isso porque sempre se sente julgada pela forma que está. "Me perguntaram quando fiz 30, depois “e agora aos 40”... Também ouço: “nossa, como você está linda aos 50”. Ué, não posso estar linda? Não somos lindas em qualquer idade? Tenho que embarangar quando? Não perguntam isso para um homem. E machuca porque depois que passei a ouvir várias vezes sobre idade fiquei me questionando. “Meu Deus, estou me preparando para o fim”. Parece que passei do prazo", expressa a apresentadora.

Além disso, a artista comentou a vontade que tem de voltar exercitar seu lado de atriz. "Eu sou atriz formada. Faz tempo que não atuo, é algo que a gente precisa sempre aprimorar. Mas adoraria fazer cinema, por exemplo", completa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado