Amor eternizado na pele

Filhas de Pelé fazem tatuagens em homenagem ao pai

Flávia, Kelly, Celeste e a enteada Gemina eternizaram mensagens do atleta do século no braço


Filhas de Pelé fazem tatuagem nos braços em homenagem ao pai
Filhas de Pelé fazem tatuagem nos braços em homenagem ao pai - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 04/01/2023 às 17:25,
atualizado em 04/01/2023 às 17:31

Filhas de Pelé (1940-2022) , Flávia, Kelly, Celeste e a enteada Gemina fizeram tatuagens em homenagem ao pai, com mensagens nos braços. A tatuadora Helo Oriola foi a responsável pela arte nas herdeiras do Rei do Futebol. Elas tatuaram mensagens escritas pelo próprio pai para eternizá-lo.

"Tive a honra de eternizar o maior sentimento do mundo nessas queridas", escreveu a profissional no Instagram.

Kelly já é cliente da tatuadora desde 2021, e, todas as vezes que vem ao Brasil costuma fazer um desenho com ela, conforme a Helo relatou na rede social.

"Mas a de ontem foi mais do que especial. Ela e a família vieram eternizar o amor, a admiração e eternizar uma saudade. Uma saudade onde no mundo ele é o rei, mas para elas ele foi um pai, um amigo, um conselheiro!".

Por fim, ela agradeceu as filhas de Pelé pela confiança. "Com certeza de onde ele está, está feliz demais com todas essas homenagens", completou.

Kelly repostou a foto no Instagram e comentou: "Obrigada você, por ter nos atendido de última hora e com tanto carinho".

"Com amor do seu papi", diz mensagem de Pelé à filha

Filhas de Pelé fazem tatuagens em homenagem ao pai

Celeste, filha de Pelé com Assíria Seixas, com quem ele ainda teve Josh e ajudou a criar a enteada Gemina, também mostrou sua tatuagem no Instagram.

"Com amor, do seu Papi", escreveu o craque, em uma camisa da seleção brasileira dada à filha, seguida do desenho de três corações, uma alusão à sua cidade natal, Três Corações, em Minas Gerais.

"Meu lindinho, minha vida, meu amor. Sempre comigo", escreveu Celeste, que tatuou o recado do pai.

O corpo de Pelé (1940-2022) foi enterrado no cemitério vertical Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, no litoral sul de São Paulo, na tarde de terça-feira (3), onde chegou por volta das 14h. O enterro do Rei do Futebol estava marcado para o meio-dia, mas atrasou devido à aglomeração que o cortejo gerou nas ruas da cidade.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado