Gafe na água

Scheila Carvalho leva tombo ao dançar com sobrinho: "Dignidade afogando"

Eterna morena do É o Tchan cai durante coreografia


Scheila Carvalho sendo amparada por seu sobrinho ao escorregar na piscina
Scheila Carvalho leva tombo ao dançar com sobrinho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/01/2023 às 17:09,
atualizado em 02/01/2023 às 17:09

Scheila Carvalho acabou levando um tombo ao dançar com seus sobrinhos, o personal trainer Diogo Paris e a estudante de medicina Luanna Maxi, em uma piscina. A mulher de Tony Salles gravava o momento, ao som de Turnê, do grupo do marido, o Parangolé, para divulgar entre seus seguidores no momento em que cai ao tentar fazer a coreografia.

Em uma parte da música, ela se abaixa e acaba escorregando, sendo amparada pelo seu parente. A eterna morena do É o Tchan publicou o momento em suas redes sociais e brincou com a situação inusitada. "A minha dignidade afogando nesse vídeo! Titia ama, Diogo e Lu", escreveu a dançarina na legenda da gravação.

Mesmo com o tombo, não demorou muito para que Scheila Carvalho fosse elogiada nas redes sociais por conta do seu físico sarado, aos 49 anos. "Meta de vida , chegar aos 50tão com a mesma coordenação da Titia Sheila", escreveu uma pessoa.

"Essa mulher não envelhece não, minha gente! Desde 1985 que ela é desse jeito", comentou outro internauta. "Vei, já começamos bem, melhor vídeo de 2023 até então. Vocês são maravilhosos", brincou uma fã.

Assista ao momento da queda de Scheila Carvalho:

Scheila Carvalho mostra arrependimento com mudança no corpo

imagem-texto

Apesar dos elogios pelo corpo sarado, a própria Sheila Carvalho admite que não curtiu sua fase mais malhada, quando fazia de tudo em busca do "padrão" do corpo perfeito.

"Tive uma fase muito radical em que eu me vi muito grande. Não gostei. Fiz só um teste e me arrependi. Mas voltei para o natural, treinando em casa. Tem três anos que não vou para a academia. Mantenho uma alimentação saudável, mas tenho vida social, gosto de tomar um vinho com o marido. Não podemos nos privar dos nossos momentos de lazer também", explicou em entrevista para Quem em agosto.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado