Sem turnê

Scheila Carvalho fala sobre possível retorno ao É o Tchan: "Não tenho pique"

Dançarina relembra do grupo com carinho


Scheila Carvalho
Scheila Carvalho falou sobre É o Tchan!

Scheila Carvalho continua em forma e sendo convidada para participar de eventos de dança, ensinando coreografias aos fãs. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a dançarina falou sobre as expectativas para o Carnaval e uma possível volta ao grupo É o Tchan, de Beto Jamaica e Compadre Washington.

“Eu não tenho mais aquele pique todo pra viajar direto. Eu tenho pique pra fazer um show aqui, outro ali, mas pra ficar viajando direto é pauleira”, explicou a artista de 46 anos.

Realizando um show no Rio de Janeiro, a musa foi encontrada pela equipe da RedeTV! e detalhou que seu canal no YouTube, ensinando coreografias aos fãs, tem feito sucesso e por isso recebeu o convite para participar do evento de dança na cidade maravilhosa.

“Fui convidada pra vir aqui, fazer um show e tem muita música do É o Tchan!, porque não pode faltar, né? A galera pede muito, galera adora viver esse flashback, revivendo a época de infância, da adolescência, então é muito gostoso. E eu aproveito pra viver junto esse momento tão gostoso”, contou.

“Também danço Parangolé, do maridão, o sucesso que foi Abaixa Que É Tiro, no verão passado”, continuou. “E esse ano vem mais um estouro aí, então vai ter novidade”, acrescentou, dando como spoiler que a música do grupo de axé falará que mulheres desejam estar com o cabelo arrumado para não ficarem irritadas.

Scheila Carvalho e carreira

Scheila Carvalho fala sobre possível retorno ao É o Tchan: \"Não tenho pique\"

Scheila Carvalho disputou a competição Morena do Tchan, no Domingão do Faustão, e venceu duas mil concorrentes. Em 1997, ela entrou oficialmente no grupo de axé e se tornou uma das dançarinas mais conhecidas do Brasil.

A banda alcançou enorme sucesso no país, o que a fez posar nua cinco vezes na Playboy, sendo recordista de vendas na somatória de suas capas e a quarta em edições individuais, comprovando que ela era um símbolo sexual nos anos de 1990.

Após sair da banda, em 2005, investiu na carreira artística, trabalhando em A Turma do Didi, Casseta e Planeta, Megatom, A Praça é Nossa e o filme Popstar, de Xuxa. Ela também teve um programa de televisão na Bahia, intitulada de Bom Demais, que acabou em 2013, além de ter participado da sexta temporada de A Fazenda.

No período em que esteve no reality show, seu marido Tony Salles foi flagrado beijando outra mulher e o caso repercutiu em todo país. Apesar de uma separação momentânea, a dançarina perdoou o cantor e eles continuam casados até hoje.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado