Tá podendo

Ex-BBB Gizelly mostra seu novo apartamento com cinco banheiros em condomínio de luxo

Famosa compartilhou com seguidores


Ex-BBB Gizelly no novo apartamento
Ex-BBB Gizelly no novo apartamento - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (10), a ex-BBB Gizelly Bicalho usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores os espaços do seu novo apartamento, que ela acaba de alugar num condomínio de luxo, em Vitória, Espírito Santo.

Assim que pegou as chaves do local, ela resolveu fazer um tour, se mostrando bem empolgada com algumas regalias que agora possui. "Esse é meu hall de entrada com um elevador só meu. Estou toda boba", comentou.

Muito bem-humorada, a famosa destacou a grande quantidade de banheiros que seu apê tem. "Aqui tem um banheirozinho que gente chique fala, como é nome disso, que você lava a mão e faz um xixi", perguntou. "São cinco banheiros para eu limpar", avisou.

Além disso, ela ainda adiantou que em um dos quartos fará dois estúdios e que finalmente terá um closet só seu.

Ex-BBB Gizelly mostra seu novo apartamento com cinco banheiros em condomínio de luxo

Mais detalhes sobre o novo apartamento da ex-BBB Gizelly

A nova moradia de Gizelly impressiona pela grandeza. O local tem quatro quartos, cinco banheiros, área gourmet com churrasqueira, e uma vista privilegiada para a Baía de Vitória e o Convento da Penha, um dos famosos pontos turísticos da cidade.

"Estou muito emocionada de morar de frente para o Convento e  para essa vista maravilhosa, uma pessoa como eu que ama o Espírito Santo. Esse é um sonho que eu estou realizando", confessou a ex-BBB.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado