Pós-operatório

Gizelly Bicalho extrai dentes de siso e reclama: "Não posso abrir a boca"

"A boca não abre nem para comer", afirmou ela sobre cirurgia realizada


Gizelly Bicalho no BBB20
Gizelly Bicalho no confinamento do BBB20 - Reprodução/Globoplay

Décima quarta eliminada do BBB20 com 54,79% dos votos, Gizelly Bicalho mostrou aos seus seguidores na manhã desta quinta-feira (4) como está depois de ter passado por uma cirurgia de extração de dentes de siso. Ao todo, foram três.

"Acordei cedo, com dor! O ouvido dói, a garganta do lado direito dói. Esse dente estava incluso, deitando e apontando, por isso estava doendo. Nos demais dentes está tudo ok! Não posso abrir a boca por causa do siso inferior direito", reclamou ela em suas redes sociais.

A advogada criminalista, que antes do BBB20 já havia colocado silicone nos seios, comparou os procedimentos: "Sabe quando a saliva desce e dói? É isso".

Além disso, a ex-BBB também está tendo dificuldades para comer: "A boca não abre nem pra comer. Eu tomei açaí igual suco em uma colher de sobremesa bem pequena!".

Gizelly Bicalho extrai dentes de siso e reclama: \"Não posso abrir a boca\"

Gizelly no BBB20

A ex-participante teve uma trajetória marcada no reality por altos e baixos. Foi ela quem protagonizou o primeiro beijo do programa, em uma das primeiras festas, com Felipe Prior. O ex-brother acabou se tornando seu desafeto dentro da casa.

Formando uma aliança com Marcela Mc Gowan e Thelma Assis, Gizelly também foi uma das que encabeçou a Comunidade Hippie, ou G8, um grupo de afinidade que não se votava. Na reta final, no entanto, acabou se afastando de Thelma e ficou mais próxima de Ivy Moraes.

Com algumas explosões e crises de ciúmes em festas de Marcela, não resistiu ao seu segundo paredão, sendo eliminada faltando poucos dias para o fim do BBB20.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado