Susto

Ex-BBB Gizelly Bicalho pede orações após complicações em cirurgia no seio

Famosa passou por procedimento em setembro


Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (20), a ex-BBB Gizelly Bicalho usou seu perfil do Twitter para desabafar com os seguidores sobre umas complicações que vem passando após fazer uma cirurgia no seio, que aconteceu durante o mês de setembro.

A advogada acabou preocupando os fãs após comentar o que aconteceu. “Ei pessoal, eu estou muitooooo triste que eu pontinho abriu. Da última vez abriu no mesmo lugar… o problema não é o ponto abrir é a cicatrização e a minha é da piores, rezem por mim!”, escreveu.

Em outro momento, ela elogiou o profissional que está cuidando dela. “Ainda bem que eu tenho o melhor médico do mundo e vai resolver o problema do ponto hoje, mas a cicatrização ele não pode fazer milagre. O peito já estava perfeito!!! Mas do NADA aconteceu isso. Triste”, completou.

Ex-BBB Gizelly Bicalho pede orações após complicações em cirurgia no seio

Seguidores repercutem desabafo de Gizelly

Pouco tempo após compartilhar o ocorrido, muitos internautas começaram a deixar as suas mensagens, que em grande parte desejavam melhoras e ainda boas vibrações.

"Gi tire um tempinho pra ficar na sua recuperação. Vai ser bom... sentiremos sua falta, mais é necessário... Coração vermelho. Mãos dadas estou orando por você viu... tudo passa", escreveu um. "Vai ficar tudo bem, Gigi. eu sei que você ficou decepcionada pq não queria ter que se preocupar com isso agora, mas vibra positivo, seu médico mesmo já falou que não vai ser nada. Fica bem, fica calma, tá?", desejou outro. "Gi meu amor se cuida por favor!!! Estaremos sempre aqui com você e por você Coração vermelho. Ah como eu queria poder te ajudar aí, mas infelizmente moro longe, mas rezo todos os dias para que Deus te abençoe e proteja sempre. Vai dar tudo certo", comentou mais um.

Ex-BBB Gizelly Bicalho pede orações após complicações em cirurgia no seio

Em agosto, a participante do BBB20 tinha revelado aos fãs que iria ter que passar pelo procedimento, após seu médico encontrar novos nódulos no seu seio. Essa não foi a primeira vez que ela passou por isso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado