Defendeu a amiga

Gizelly Bicalho recebe mensagem chocante e desabafa: "Assustada com o universo"

Advogada também diz que preço da fama é alto


Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho desabafa em rede social

Gizelly Bicalho comentou no Twitter na madrugada desta quarta-feira (27) sobre as mensagens que a campeã do BBB20, Thelma Assis, recebeu durante uma live no Instagram, com conteúdo racista. A anestesista foi chamada de "ridícula" e "negra fresca". A própria advogada revelou uma mensagem chocante que recebeu.

"Entrei no Twitter e vi o que estava acontecendo com a Thelminha, o que fizeram na live com ela, que estava sofrendo ataques racistas. Estava conversando com a Thelminha antes disso pelo Instagram e a chamei no WhatsApp. Falei: 'Thelminha, estou aqui e realmente assustada com o que o Brasil e o universo está virando", iniciou.

E continuou: "Ontem recebi mensagens e a pior delas foi: Gizelly, você merece ser estuprada. E daí me deparo com essa atrocidade que fizeram com a Thelminha".

Gizelly lembrou que estamos em uma pandemia: "É uma chance de Deus para acordar para a vida e valorizar o que realmente importa. Algumas pessoas não aprendem. Elas jogam ódio, crueldade e racismo nas outras pessoas".

Depois de três meses confinada, relatou: "Voltei para o mundo, apesar de estar no confinamento obrigatório. E neste confinamento, tenho que ler atrocidades que falam de mim e das pessoas queridas por mim. Queria voltar para dentro da casa e fugir de toda essa maldade, ódio e problemas da vida. Esse mundo de fama tem um preço. O preço é alto. O preço é nunca agradar ninguém".

"Nada é suficiente para agradar as pessoas. Só que eu desejei muito ser famosa, consegui e agora estou passando pelas dores e delícias de ser uma famosa e as dores são muito fortes", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado