Desabafo

Ex-BBB Gizelly Bicalho revela que descobriu novos nódulos nos seios: "Dor"

Famosa contou que enfrentou dias difíceis


Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho - Foto: Montagem/Reprodução

A ex-BBB Gizelly Bicalho usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (24) para contar o que passou nas últimas semanas após descobrir novos nódulos nos seios. A famosa ainda revelou que já passou por cirurgias na adolescência pela mesma situação.

"Há mais ou menos duas semanas eu procurei o meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita queimação na região do peito e dor. Eu já estava sentindo há algum tempo e estava enrolando pra ir", disse.

A partir de então, ela relembrou as vezes que passou por isso e acabou se preocupando caso agora tivesse alguma relação com o silicone que colocou. "Com 13, 14 anos, eu tive o meu primeiro nódulo. Eu já tirei duas vezes, operei com 16 anos, depois apareceu de novo, só que dessa vez eu senti diferente, porque queimava e doía, aí eu fui nele pra ver se era alguma coisa do silicone", explicou.

Ex-BBB Gizelly desabafa sobre novos nódulos

Continuando o desabafo, a ex-sister ainda contou que acabou não seguindo as recomendações médicas. "Ele pediu para eu fazer ultrassom, porque desde que eu operei, a radiologista que eu fui falou: 'Gizelly, por conta do seu histórico, faça uma vez ao ano pelo menos', e eu não tinha feito esse ano, e desde que eu operei, há 3 anos, eu nunca mais fiz", lamentou.

Após realizar os exames, os médicos acabaram constatando a presença de quatro nódulos, que a deixaram abalada. "Durante o procedimento do ultrassom ela constatou que eu tinha 3 nódulos em um peito, que já eram na mesma característica que os passados. Mas tinha um do lado direito, onde queimava e doía, que ela preferiu levar pra mamografia. Ela fez e falou que eu precisava fazer uma biópsia. Nesse momento em que ela falou que eu tinha uma lesão do lado direito eu já entrei em pânico, saí e comecei a chorar", falou.

Para finalizar, a ex-advogada tranquilizou seus seguidores e adiantou o que terá que fazer. "Na última segunda-feira a gente fez o exame pra tirar um pedaço desse nódulo e o resultado sairia até hoje, mas sábado à tarde entrei no site do laboratório e estava lá o exame. Mandei pro meu médico, desesperada, mas graças a Deus é um nódulo mas eu não preciso me preocupar. Mas eu não quero conviver com isso dentro de mim, são quatro nódulos, o que dói tem 3,5 cm, e eu falei pra ele: Eu quero tirar. Nos próximos dias eu já vou fazer os exames, risco cirúrgico, exame de sangue, porque eu vou tirar".

Vale lembrar que, recentemente, a famosa compartilhou com os seguidores a felicidade da chegada ao seu novo apartamento, que conquistou após sua passagem pelo Big Brother Brasil 20.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado