Réveillon Amoré

Gabriel Medina convida beldades para passar Réveillon em mansão de Pernambuco

Surfista se hospedou numa mansão na praia de Toquinho, em Maracaípe com amigos e influenciadoras


Montagem de Gabriel Medina e fotos das influenciadoras icole Rocha e a médica Nathália Castro
Gabriel Medina está em Pernambuco para Réveillon com amigos e as influenciadoras icole Rocha e a médica Nathália Castro - Reprodução/Instagram

Gabriel Medina viajou com um grupo de amigos para uma mansão na praia de Toquinho, em Maracaípe (PE), onde vai curtir o Réveillon Amoré. Além dos parças, pelo menos duas influenciadoras estão na mesma mansão que o surfista: Nicole Rocha e a médica Nathália Castro, que fizeram publicações nas redes sociais de dentro da casa.

Discreto, Gabriel Medina, que está solteiro desde o fim do seu casamento com Yasmin Brunet, só gravou Stories até o momento com os amigos homens. Mas, em uma passada rápida pelos perfis de Nicole e Nathália, é possível ver algumas curtidas do surfista no feed.

Ele estava vivendo um affair com a modelo Maria Raquel, com quem comemorou seu aniversário de 29 anos. Mas, pelo visto, o rolo não foi adiante, já que ela não viajou com o atleta para Pernambuco e passará o a virada do ano com os pais.

Influenciadora esteve no aniversário de Gabriel Medina

Gabriel Medina convida beldades para passar Réveillon em mansão de Pernambuco

Nicole é de São Paulo, tem 34 mil seguidores no Instagram e, na semana passada, esteve na festa de aniversário de Gabriel Medina. A influenciadora também marcou presença, assim como Medina, no festão que Neymar deu em Alphaville, São Paulo, logo após a Copa. 

Já Nathália é do Rio de Janeiro, tem 27 mil seguidores e também frequenta festas de jogadores e eventos luxuosos no eixo Rio-SP. Ela é cirurgiã plástica e marcou presença em novembro no 58º Congresso de Cirurgia Plástica.

"Como você consegue dar conta de ser médica e viver? Ser médica cirurgiã e andar arrumada? Ser médica residente e viajar? Até que um dia eu ouvi que era porque eu era mulher? Oi? Ou porque eu trabalhava menos que os outros. Logo eu que me mantenho sozinha desde que entrei na residência e que cheguei onde estou unicamente através do meu estudo… E tenho a felicidade de no meio dessa correria da carreira que escolhi, ter disposição para aproveitar muito a minha vida e ainda poder compartilhar grande parte dela aqui com vocês. As críticas? Só me motivam a voar tão alto que quase já não consigo ouvi-las", escreveu ela no Instagram.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado