Triste

Fiuk usa dark room na Farofa da Gkay e faz ex-namorada chorar: "Humilhação"

Filho de Fábio Jr. surgiu pela primeira vez como solteiro depois de terminar com Thaisa Carvalho


Fiuk e Thaisa Carvalho
Fiuk e Thaisa Carvalho terminaram recentemente - Foto: Reprodução/Instagram

Fiuk utilizou o famigerado "dark room" na Farofa da Gkay em sua primeira aparição pública como solteiro, após ter terminado o namoro com Thaisa Carvalho. E a jovem ficou machucada com a atitude do cantor. "Não vou permitir essa exposição, essa humilhação", iniciou ela chorando na noite de quarta-feira (7) através do Instagram.

"Se a pessoa que fez toda essa exposição acontecer não se pronunciou, de fato, vai partir de mim", seguiu ela, que se disse extremamente triste com a maneira com que o término havia sido anunciado.

E continuou: "Estou muito triste pela forma que foi anunciado nosso término. Eu não tive tempo de contar para minha família. Eu fiquei sabendo que ele estava na Farofa junto com vocês".

A história de Fiuk e Thaisa Carvalho

imagem-texto

"É uma história de mais de 10 anos. Ele foi uma pessoa que eu sempre admirei. Lamento por uma pessoa ter coragem de me mandar mensagem dizendo que está tentando me preservar, que está me respeitando e tendo crises depois de eu receber vídeos de ele entrando num dark room."

Por fim, afirmou: "Eu, como mulher, não podia ficar calada vendo tudo isso aconteceu". E pediu para que seus fãs não atacassem Fiuk.

O filho de Fábio Jr. se pronunciou: "Nosso relacionamento acabou tem um tempo, foi de maneira conjunta. Sempre fui muito transparente com a Thaisa, e como ela mesma pontuou, nossa história não é de agora".

E se defendeu: "Não estou de curtição, até porque, se eu tivesse feito, vocês já saberiam. Também tenho que respeitar o meu tempo, pois nenhum término é fácil. Tenho muito amor e muito respeito pela nossa história".

Fiuk e Thaisa se relacionaram por cerca de um ano. Eles assumiram o romance em setembro do ano passado, mas segundo ele, terminaram em meados deste. 

Veja o vídeo:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado