Pegação

O que é o dark room da Farofa da Gkay? Veja fotos

Quarto escuro do evento de Gkay está dando o que falar


Gkay posada em cama; cama do dark room da Farofa da Gkay
O que é o dark room da Farofa da Gkay? - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/12/2022 às 19:10,
atualizado em 07/12/2022 às 19:10

Um dos lugares que mais vem chamando a atenção da Farofa da Gkay é o dark room do evento. O local se tornou protagonista de vários encontros e ficou no centro de polêmicas sobre quem pegou quem na festa. Mas o que é um dark room? O quarto escuro é um compartimento comum em boates, danceterias e outros tipos de casas noturnas em que as pessoas usam para trocar carícias mais íntimas, beijar e até fazer sexo.

Caracterizado por ser um local escuro, por isso do nome dark room (quarto escuro, em tradução literal), o lugar recebe pessoas que querem satisfazer seus desejos mais íntimos. Elas podem ir acompanhadas pela pessoa que se relaciona ou até mesmo sozinhas, para trocar carícias com quem já estiver lá dentro ou desconhecidos.

Muitos desses quartos são completamente escuros e mal dá pra ver a pessoa, e a graça pode estar em sentir e tocar o outro indivíduo despertando mais interesse. Neste momento, pode rolar o beijo, sexo oral, e até o "pacote completo".

Alguns estabelecimentos deixam à meia luz para que o frequentador (a) possa ao menos ver o rosto de quem está dentro do quarto, fazendo alusão a uma crepúsculo, ou totalmente escura remetendo a sigilo. Os dark rooms nasceram nos anos 1960 nos clubes gays de Nova York, nos Estados Unidos, e logo se popularizou em todo mundo, alcançando também as casas noturnas heterossexuais.

Mas o que tem de especial no dark room da Farofa da Gkay?

Não é a primeira vez que a Farofa da Gkay organiza um dark room, mas, devido as polêmicas da última edição, incluindo a passagem de Viih Tube pelo local, onde ficou com mais de 40 pessoas, a festa atual está mais elaborada. Antes de entrar no local, o convidado tem que deixar o celular para o lado de fora, para garantir total sigilo sobre o que acontece lá dentro.

Ao adentrar no espaço, o frequentador se depara com uma decoração que remete as zonas erógenas e partes íntimas. As correntes penduradas por toda a extensão e os acessórios em couro podem ser utilizados na brincadeira. Até uma cama king foi disponibilizada para as pessoas se divertirem em cima dela.

Veja fotos:

O que é o dark room da Farofa da Gkay? Veja fotos

O que é o dark room da Farofa da Gkay? Veja fotos

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado