"Decidi aproveitar mais a vida"

Luisa Mell vira "Loira do Tchan" na Farofa da Gkay e avisa: "Não fui no dark room"

Defensora dos animais, ela passou por uma ano complicado e disse que realizou sonho de adolescência ao dançar com É o Tchan


Montagem de fotos de Luisa Mell se divertindo e dançando É o Tchan na Farofa da Gkay
Luisa Mell se diverte e vira Loira do Tchan na Farofa da Gkay - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 07/12/2022 às 19:09,
atualizado em 07/12/2022 às 19:09

Luisa Mell, 44 anos, se divertiu bastante na Farofa da Gkay, que acontece desde segunda-feira (5) em um hotel de luxo de Fortaleza com duração de três dias. A apresentadora e defensora de causas animais se empolgou na madrugada desta quarta-feira e encarnou a loira do Tchan durante o show do grupo É o Tchan.

Gabi Martins e Fernanda Paes Leme registraram os momentos que foram compartilhados por ela nos Stories do Instagram. Ao NaTelinha, Luisa Mell contou que teve um ano difícil, no qual precisou inclusive ser hospitalizada após sofrer convulsões e se permitiu se divertir para valer na Farofa.

"Ah eu me diverti muito mesmo. Realizei um sonho de adolescente… dançar com o Tchan (risos). Eu passei mais um ano muito difícil. Toda hora em hospital. Dá última vez achei realmente que iria morrer. Aí decidi aproveitar mais a vida".

Ela completou dizendo que vive um estresse  constante. "Meu corpo não está mais aguentando. Obviamente estou fazendo terapias, autoconhecimento e outras coisas para melhorar minha maneira de viver. Mas diversão também é uma recomendação médica  para mim, que nos últimos tempos só vivi para meu trabalho e filho", contou. 

A ativista disse que não poderia ter local melhor para se divertir do que a famosa Farofa da Gkay, que deu o que falar esse ano.

"Um show melhor que o outro. Muitos amigos. Todo mundo no maior alto astral. Ainda no Nordeste que amo. Olha eu acho que cada um faz o que quer. Eu não fui no tão falado dark room., não é minha onda".

Luisa Mell reage sobre gato expulso de coletiva da Seleção: "Atitude desnecessária"

Luisa Mell vira \"Loira do Tchan\" na Farofa da Gkay e avisa: \"Não fui no dark room\"

A coletiva da Seleção Brasileira que aconteceu nesta quarta-feira (7) no Catar com Vinícius Júnior contou com uma cena inusitada. Um gato apareceu na bancada e foi expulso pelo assessor de comunicação da CBF, Vinicius Rodrigues, que o pegou pela pele  e o jogou no chão.

O assunto gerou comentários negativos e críticas nas redes sociais e o NaTelinha ouviu a opinião de Luisa Mell, defensora da causa animal e dona de um instituto que leva seu nome. "Eu achei a atitude além de desnecessária, um péssimo exemplo de respeito aos animais. Lembrando que milhões de pessoas acompanham nossa seleção. Sabemos do poder de influência do futebol em nosso país", comentou. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado