Susto

Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida no mar após acidente de barco

Caroline Bittencourt foi atingida por forte tempestade durante passeio de barco em Ilhabela


Caroline Bittencourt
Reprodução/Instagram

A modelo Caroline Bittencourt está desaparecida desde a tarde deste último domingo (28), quando teria caído no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, após uma forte tempestade atingir o barco esportivo em que estava. Seu marido, Jorge Sestini, foi resgatado pela Marinha.

Segundo a Capitania dos Portos, o empresário contou que estava com a mulher em Ilhabela, quando decidir navegar até São Sebastião e foram surpreendidos pela ventania. Com a força da água, a modelo caiu no mar e o marido pulou para salvá-la, sem sucesso.

A assessoria de imprensa de Caroline Bittencourt diz que tentou contado com ela mais cedo, mas as ligações não foram atendidas.

Nas redes sociais, a modelo fez um Stories há 22 horas mostrando que estava no barco em Ilhabela. Depois disso, não houve mais nenhum vídeo.

Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida no mar após acidente de barco

No feed do Instagram, a última publicação foi há um dia e mostrava Caroline de lingerie. A foto está sendo tomada por mensagens de preocupação.

"Cadê vc mulher? N me da esse susto não! Vai ficar tudo bem! Deus tenha misericórdia! Amém", escreveu a amiga e influenciadora Mariana Saad. "Orando muito por você meu amor", disse a modelo e ex-Panicat Carol Dias. "Carol do céu acabei de ver isso! Que os olhos de Deus te achem mulher! Aguenta firme", comentou a atriz Camila Travaglini. Vários outros seguidores dizem estar rezando e pedindo notícias sobre seu paradeiro.

Caroline Bittencourt ficou nacionalmente conhecida com um ocorrido no casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniela Cicarelli, em 2005. Na época namorando o empresário Álvaro Garnero, amigo do ex-jogador, ela foi impedida de entrar na festa no famoso Castelo de Chantilly, na França.

Além de modelo, ela também é atriz, apresentadora e estudante de nutrição.

O Corpo de Bombeiros informa que está fazendo buscas por todo o litoral norte e que há chances de Caroline ser encontrada com vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado