No clima da Copa

Filho de Neymar pinta o cabelo com a bandeira do Brasil para a Copa do Mundo

Davi Lucca fez o desenho para torcer para a Seleção na partida de hoje da Copa do Mundo, mesmo com o pai fora desse jogo


Montagem com foto do filho de Neymar, Davi Lucca, de costas com a cabeça com a bandeira do Brasil pintada e a sorridente ao lado do pai
Filho de Neymar pinta a cabeça com a bandeira do Brasil para o jogo da Seleção contra Camarões - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 02/12/2022 às 11:49,
atualizado em 02/12/2022 às 11:50

Filho de Neymar, Davi Lucca entrou no clima da Copa do Mundo do Catar e coloriu a parte de trás do cabelo com um desenho da bandeira do Brasil. 

Mesmo com o pai fora do jogo desta sexta-feira (2) contra Camarões, às 16h, o menino, de 11 anos, está empolgado. O registro foi feito pela mãe dele, Carol Dantas, que mostrou o menino cortando o cabelo com Nariko, barbeiro responsável pelas mudanças no visual de Neymar,  Em seguida, ele pintou a bandeira com Jeniffer Santos.

Apesar de ser separado de Carol Dantas, o jogador da Seleção é muito ligado ao filho e posta registros frequentes dos dois nas redes sociais.

Neymar ficou fora da primeira fase

Filho de Neymar pinta o cabelo com a bandeira do Brasil

Fora da primeira fase da Copa do Mundo 2022 após uma lesão no tornozelo direito, Neymar usou as redes sociais para fazer uma espécie de desabafo e demonstrar que tem esperança de se recuperar e se juntar à Seleção Brasileira na próxima etapa da competição.

"O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e, sim, ajudando quem precisava", iniciou o craque.

Na sequência, ele admitiu que não está sendo fácil ficar afastado dos compromissos com o mundial. "Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… E de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar, porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo". 

Nas fotos postadas no Instagram, o atleta exibiu um aparente inchaço muscular no pé e assustou o público. "Parece um pão", comentaram os fãs do jogador nas redes sociais.  

A expectativa é para que Neymar se recupera para jogar as oitavas ou então as quartas-de-final da Copa, caso o Brasil avance.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado