Fake news antiga

Cleo relembra boato de caso com o padrasto: "Traumatizou"

Ela acaba de lançar single em que aborda a fake news de que foi pega na cama com Orlando Morais


Montagem de Cleo, maquiada, de vestido vermelho, e Orlando Morais e Gloria Pires sorridentes
Cleo desabafa sobre boato antigo de que teria tido um caso com o padrasto Orlando Morais, casado com Gloria Pires - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 16/11/2022 às 15:23,
atualizado em 16/11/2022 às 15:23

Cleo lançou o clipe da música "Todo mundo que amei já me fez chorar" em que relembra um boato antigo que repercutiu no país nos anos 90 envolvendo ela, sua mãe, Gloria Pires e o padrasto, Orlando Morais. Na ocasião, bem antes das fake news ganharem nomes e se espalharem rapidamente, foi inventada uma história de que ela foi pega na cama com o padrasto, casado com a mãe dela há mais de 30 anos, a quem considera e chama de pai.

Cleo tinha apenas 15 anos em 1998, ano em que a notícia falsa circulou, e Gloria e Orlando desmentiram no Domingão do Faustão os boatos que envolveram temas pesados como tentativa de suicídio, traição e sedução de menor.

A família entrou com um processo contra os responsáveis pela disseminação da mentira, ganhou na Justiça e se mudou temporariamente para os Estados Unidos.

"Ninguém nunca ouviu o meu lado da história, fiquei muito tempo sem tocar nesse assunto porque é muito dolorido, foi uma coisa que me traumatizou muito, que mudou minha vida, mudou o jeito que eu olhava para as pessoas...", contou ela em entrevista ao Gshow.

A artista decidiu retomar o assunto na canção que fará parte de seu primeiro álbum. No vídeo, ela segura uma cobra e chora ao ouvir um trecho do boato cruel, que deixou marcas profundas em sua vida e de toda a família.

"Me culpei muito, achei que o erro estava em mim, então tentei, de alguma forma, durante um tempo, não viver minha sexualidade de forma plena, porque eu achava que isso era o que tinha colocado a gente naquela situação, ou seja, as pessoas deviam olhar para mim e achar que eu era capaz de fazer aquilo com a minha mãe e com o meu pai."

Cleo diz que se sentiu uma "destruidora de lares"

Cleo relembra boato de caso com o padrasto: \"Traumatizou\"

Cleo é filha de Gloria Pires com o cantor Fábio Jr., mas sempre teve um vínculo e relação forte de pai e filha com Orlando Morais, o que gerou mais traumas nela, ao vê-lo se envolver numa mentira tão grave.

"Eu transferi a culpa toda para mim, porque me senti olhada como se eu fosse uma destruidora de lares. Tive muita sorte que a minha família não me enxergou dessa forma. A gente se apoiou como pôde na época. Foi muito dolorido para todo mundo.", recorda.

Cleo consultou Orlando e pediu permissão para abordar esse tema delicado na música e diz que recebeu total apoio.

"Para mim, foi muito difícil ver meu pai colocado no pior lugar, que é o lugar de um pedófilo. E ele é um cara que tinha entrado na minha vida só para me trazer coisas boas. Foi muito dolorido. Ainda é difícil falar sobre isso..."

A artista conta que se tratou com terapia e trabalhou muito esse tema na sua vida antes de fazê-lo virar uma canção.

"Me senti preparada para tocar nele, porque foi uma coisa que marcou muito. O meu trabalho é sobre quem eu sou, sobre meus valores, minhas crenças... Eu já estava planejando há um tempo falar sobre isso, de alguma forma, e aí foi através desse clipe.", explica.

Cleo postou um vídeo no Instagram falando sobre o lançamento do clipe e toda a ansiedade de abordar esse assunto tão delicado, e recebeu apoio do padrasto: "Minha filha amada. Sua coragem, sua clareza, seu caráter, me fez mais forte. Vencemos e sempre venceremos. Temos a verdade…Te amo muito", escreveu ele.

Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado