40 anos

Sexo no camarim, a 3 e pela "porta dos fundos": As confissões picantes de Cleo

Cleo Pires completa 40 anos de idade neste domingo (2); relembre declarações picantes


Cleo Pires mexendo lábio e língua
Cleo Pires não se esquiva quando o assunto é sexo - Foto: Reprodução/Instagram

Cleo Pires completa 40 anos de idade neste domingo (2) e é uma das poucas mulheres que não tem tabu quando o assunto é falar sobre sexo. A filha de Fábio Júnior e Gloria Pires tem uma coleção de declarações polêmicas quando esse é o tema, passando por sexo no camarim, fetiches e até sexo anal.

Casada com o empresário Leandro D'Lucca desde o ano passado, Cleo está fora da TV desde 2018, quando atuou na novela O Tempo Não Para. Ela começou a ganhar notoriedade na novela América (2005-2006) e nas telonas, esteve em Benjamin (2003).

Considerada um símbolo sexual nos anos 2000, Cleo já rechaçou o rótulo. Apesar disso, deu declarações consideradas libertadoras e sempre questionou a sociedade machista e tratou o tema sexo com naturalidade, revelando vontades e fazendo até confissões.

Confira declarações de Cleo sobre o tema:

Sexo a 3

Imagem da thumbnail do vídeo

Cleo revelou já ter feito sexo com dois homens ao mesmo tempo numa entrevista concedida à Theodoro Cochrane em seu canal no YouTube. "Lembro de uma coisa de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens", recordou.

"Por que mulher pegando mulher é sexy e pegando homem não é? Eles [homens] sempre falam [pro outro] 'sai daqui, sai daqui', mas não é verdade. Sempre tem um fogo ami ali. Acontece", divertiu-se ela ao explicar a dinâmica.

Vício em pornô e vibrador

imagem-texto

Na mesma entrevista, afirmou que já foi viciada em conteúdo pornográfico, mas já havia reduzido o tempo dedicado à ele. A atriz também já afirmou que gosta de nudez e por esse motivo, posou nua para a Playboy.

"Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexy. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que eu gosto", contou.

Sexo começa na cabeça, diz Cleo

Sexo no camarim, a 3 e pela \"porta dos fundos\": As confissões picantes de Cleo

Numa entrevista concedida à Giovanna Ewbank em julho de 2019, ela declarou que fazia uso de um aplicativo de relacionamento para pessoas ricas e famosas, o Raya. "Gosto muito da coisa platônica", iniciou.

Fico conversando com a pessoa um tempão. Sexo, pra mim, começa na cabeça. É meio clichezão, mas é verdade. Esse aplicativo funciona muito pra mim nesse quesito", admitiu.

Cleo era criança sexual

Sexo no camarim, a 3 e pela \"porta dos fundos\": As confissões picantes de Cleo

Em fevereiro de 2013, a atriz já mostrava que não tinha papas na língua. Na ocasião, em entrevista à revista GQ, ela afirmou que sempre foi uma criança "muito sexual" e sempre que podia, dava umas escapadinhas para ver programas eróticos quando era mais nova.

"Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos de babás, das cozinheiras", disparou ela.

A traição de Cleo

Sexo no camarim, a 3 e pela \"porta dos fundos\": As confissões picantes de Cleo

Em maio de 2015, deu o que falar quando declarou que já traiu, mas já não tinha tanto tesão nisso. A declaração foi feita à revista Veja Rio. "Já trai, já devo ter sido traída, mas não tenho mais tanto tesão nisso. Estou em outra", revelou.

Sexo a 4

Sexo no camarim, a 3 e pela \"porta dos fundos\": As confissões picantes de Cleo

Além de fazer sexo a três, ela sugeriu numa entrevista ao Lady Night, de Tatá Werneck, que já fez sexo a três, no carro, no avião, barco, barraca de camping, escada de um prédio, telhado, banheiro de uma festa e até nos camarins dos Estúdios Globo.

"Eu sou um terço donzela, um terço piranha e um terço menino. Tenho um lado donzela e às vezes eu fico tímida, eu quero conhecer o cara melhor e quero que ele me corteje", afirmou.

Por "trás"

No Amor & Sexo, em 2011, surpreendeu a apresentadora Fernanda Lima ao dizer que pratica sexo anal. "No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço", garantiu.

"Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê: 'Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou', mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens", completou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado