Muito amor

Cleo se derrete pelo marido durante lua de mel: "Louca por você"

Atriz compartilhou momentos da viagem com Leandro D'Lucca


Leandro D'Lucca e Cleo
Cleo se derrete pelo marido durante lua de mel - Reprodução

O amor está no ar! Cleo usou as redes sociais para compartilhar imagens do início da sua lua de mel com o empresário Leandro D'Lucca. No Instagram, a atriz foi só elogios ao amado.

"Primeira parte da lua de mel com meu parça, meu mozão, meu hubby, meu uni, meu marido perfeito com suas imperfeições perfeitas. Te amo. Sou louca por você", disse Cleo na publicação.

A atriz e o empresário se casaram no dia 9 de julho em uma cerimônia em Minas Gerais. O casal optou por firmar a união apenas no civil, com a presença das testemunhas e sem festa alguma.

Cleo admite: "Achei que nunca ia casar"

Em um relacionamento com o empresário e modelo Leandro D'Lucca, Cleo acabou admitindo que não pensava que subiria ao altar, mas que isso acabou mudando. "Eu achei que nunca ia querer casar, e aí fez todo sentido pra gente", disse em seus Stories.

Para a atriz de 38 anos de idade, isso é muito pessoal. Os dois se casaram em julho em Minas Gerais. Eles decidiram realizar o casório apenas na área civil, tendo a presença apenas de testemunhas e sem nenhuma festa. Porém, a atriz realizou videoconferência com os familiares para brindar a novidade.

"Ela casou!! Te amo mais que tudo nesse mundo, você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo!! Leandro D’Lucca se você magoar ela te mato, beijos”, escreveu Jenni Mosello, uma das melhor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado