Contos

Cleo expõe relações abusivas em estreia como escritora: "A vida inteira"

Livro Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar é uma parceria com a escritora Tatiana Maciel


Cleo lança livro de contos sobre relacionamentos abusivos
“Os contos são sobre relações tóxicas que acabam tendo espaço para serem abusivas”, disse Cleo em entrevista - Foto: Reprodução

Cleo está lançando o livro de contos Todo Mundo que Amei já me Fez Chorar, em parceria com a escritora Tatiana Maciel. Em entrevista divulgada nesta terça-feira (14) sobre sua estreia na literatura, a artista explicou que usou a própria experiência para contar histórias sobre relacionamentos abusivos.

“Os contos são sobre relações tóxicas que acabam tendo espaço para serem abusivas”, disse Cleo em depoimento ao jornal O Globo. A famosa ainda garantiu que “a vida inteira” esteve em algum relacionamento abusivo sem perceber.

“Em todos elas, eu me vi ou vi em alguém muito próximo. O livro foi um processo de cura. Mas dolorido também. Porque você acaba revivendo coisas que achava que estavam resolvidas e acaba sofrendo mais um pouco com o que havia sofrido lá atrás.”

Os abusos vivenciados em relações amorosas eram velados, segundo Cleo. “Já sofri questionamentos de certas pessoas que estavam incomodadas com a forma como estava falando das coisas da minha vida.”

De acordo com o jornal O Globo, as histórias narradas no livro não envolvem casos de violência física extrema, mas “jogos de amor, interesses não-correspondidos, as tensões com pais autoritários e colegas de trabalho traiçoeiros”.

Cleo está casada com o empresário Leandro D'Lucca desde o ano passado

Cleo expõe relações abusivas em estreia como escritora: \"A vida inteira\"

A vida afetiva de Cleo sempre foi amplamente explorada pela mídia. Além das declarações já dadas pela atriz e cantora em entrevistas, a imprensa acompanhou de perto seus relacionamentos com outros famosos; como o casamento com João Vicente de Castro, entre 2010 e 2012, e o namoro com Rômulo Arantes Neto, de 2013 a 2016.

Atualmente, ela está casada com o empresário Leandro D'Lucca. Eles oficializaram união em julho do ano passado, em uma cerimônia em Minas Gerais. O casal optou por firmar a união apenas no civil, com a presença das testemunhas e sem festa alguma.

"Primeira parte da lua de mel com meu parça, meu mozão, meu hubby, meu uni, meu marido perfeito com suas imperfeições perfeitas. Te amo. Sou louca por você", disse Cleo, em declaração de amor dias após o casório.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado