No Instagram

Simaria defende Claudia Leitte após vaias e coro a Lula em show: "Que vergonha"

A irmã de Simone achou que a loira foi desrespeitada


Montagem de fotos de Simaria e Claudia Leitte
Simaria saiu em defesa de Claudia Leitte nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 07/11/2022 às 16:04,
atualizado em 07/11/2022 às 16:06

Simaria saiu em defesa de Claudia Leitte após a loira ter sido vaiada em um show no Micareta Salvador, na Bahia. Durante o evento, a cantora foi surpreendida com um coro de "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula" e vídeos viralizaram nas redes sociais, o que a irmã de Simone Mendes considerou uma falta de respeito. 

"Que vergonha! Respeitem a história da Claudinha! Uma mulher do bem, simples, carinhosa e muito mais… Parem com isso, pessoal. Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês", pediu a morena, com um comentário feito em uma página de fofocas do Instagram.

A postagem que chamou a atenção de Simaria dizia respeito a um freestyle, espécie de rap, que a famosa lançou ao puxar o bloco Largadinho, em Aracaju, no domingo (6), dois dias após ser hostilizada em Salvador. 

"Esse mundo tem lugar para todo mundo. Eu posso pensar, eu posso ser quem vai ajuntar, quem vai fazer você se conhecer, você conhecer alguém. E não gosto, eu não quero, jamais afastar. Eu não quero, eu não posso jamais desunir. É óbvio, eu estou feliz", improvisou Claudinha.

A artista continuou: "Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar".

Montagem de comentário de Simaria no Instagram

Claudia Leitte foi vaiada na Bahia

Montagem de fotos de Claudia Leitte em trio na Bahia

Na última sexta-feira (4), Claudia Leitte se apresentou na Micareta Salvador, na Bahia, e foi hostilizada quando puxou a música "Chame Gente". A plateia puxou o tradicional coro em homenagem a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a cantora tentou conversar com o público, mas foi vaiada.

"Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", argumentou.

A loira, então, ficou em silêncio e deixou o público protestar. Poucos minutos depois, a apresentação foi retomada e ela continuou cantando.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado