Gritos a favor de Lula

Claudia Leitte se manifesta após vaias na Bahia: "Não vivo de agradar"

Cantora também havia causado revolta por seguir pastor bolsonarista


Claudia Leitte em show sendo vaiada
Claudia Leitte reagiu depois de ser vaiada - Foto: Reprodução

Após ter sido recebida com vaias e coros de "olê, olê olê, olá, Lula, Lula" na apresentação do Micareta Salvador no último final de semana, Claudia Leitte não deixou passar batido. Ela foi criticada por não ter se posicionado a favor do presidente eleito do PT e respondeu: "Não vivo de agradar". O momento aconteceu em um outro show realizado em Aracaju nesse domingo (6).

Desabafando, ela recorreu ao improviso durante uma das canções e reforçou que só faz um símbolo nos seus shows: o de um coração. "Esse mundo tem lugar pra todo mundo", iniciou ela, que afirmou não querer afastar o povo brasileiro, e sim unir.

Apesar disso, enfatizou: "É óbvio, estou feliz. Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem".

Na sequência, Claudia Leitte ressaltou que "não vive de agradar". "Eu vivo de servir pra fazer vocês felizes. Eu quero promover sorrisos, eu quero fazer o Carnaval, eu quero ver gente se abraçando. E o que tem de mal?", refletiu.

Claudia Leitte diz só querer amar

imagem-texto

Por fim, a cantora diz querer apenas promover sorrisos. "Eu quero fazer o Carnaval, eu quero ver gente se abraçando. E o que tem de mal? Eu estou viva, tenho sangue nas veias, tenho um sorriso para declarar o meu amor e o meu lugar."

"Ao invés de qualquer símbolo, ao invés de qualquer um, eu escolho amar. Pode parecer utopia, clichê, eu não estou nem aí, eu só quero amar."

Recentemente, ela havia causado revolta ao seguir o pastor bolsonarista André Valadão no Instagram. Ele reitribuiu e passou a seguir a cantora. O religioso teve a conta suspensa por divulgar notícias falsas na corrida eleitoral, conforme apontou o TSE. 

Confira o desabafo de Claudia Leitte em Salvador:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado