Público fez o L

Claudia Leitte é vaiada em show e ouve gritos a favor de Lula

Cantora fez post em setembro que gerou polêmica ao exibir arma e bíblia. Público de micareta em Salvador recebeu a cantora com gritos de homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva


Claudia Leitte com os cabelos ao vento durante show
A cantora Claudia Leitte durante show - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte foi vaiada por parte do público durante seu show nesta sexta-feira (4), em Salvador. Ela foi uma das atrações da Micareta Salvador e foi recebida pelo público com vaias e gritos em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

"Olê Olê, olá, Lula, Lula", gritavam algumas pessoas, com direito ao gesto de L com as mãos, enquanto a cantora assistia tudo do alto do trio.

A cantora nega que tenha se posicionado politicamente, o que também incomodou muitos fãs em um momento tão acirrado de disputa entre Lula e Jair Bolsonaro.

Durante a campanha eleitoral, algumas polêmicas e o silêncio da artista levaram o público a associar a cantora a Bolsonaro. Em setembro, Claudia Leitte publicou um vídeo de um abajur em formato de arma com uma bíblia. A postagem foi apagada após a repercussão negativa.

Na ocasião, ela negou qualquer tipo de posicionamento e justificou: "Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos", disse.

Claudia Leitte responde fãs: "Vivemos em uma democracia"

Claudia Leitte é vaiada em show e ouve gritos a favor de Lula

Claudia Leitte cantava a música 'Chame Gente', quando parte do público iniciou o coro em homenagem a Lula. A cantora interrompeu a música e começou a interagir com os fãs enquanto era vaiada por alguns.

"Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", disse Claudia.

Após alguns minutos, o show foi retomado e o público voltou a se divertir ao som da cantora, que postou nos Stories alguns momentos de animação.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado