Um ano de saudade

Viúva de tio de Marília Mendonça recorda morte: "Me sinto incompleta"

Nayara Moura destaca generosidade da cantora durante tratamento da filha e conta do que mais sente falta do marido


Marília Mendonça no meio, sorridente ao lado do seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho e a mulher dele, Nayara Moura, vestida de noiva, segurando um buquê
Marília Mendonça no meio no casamento do seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho e a mulher dele, Nayara Moura - Arquivo pessoal
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 04/11/2022 às 04:45,
atualizado em 04/11/2022 às 20:51

A morte de  Marília Mendonça completa um ano neste sábado (5). Ela deixou milhares de fãs órfãos após um trágico acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da sertaneja, que estava no auge do sucesso aos 26 anos e deixou um filho, Leo, estavam no avião o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor Henrique Ribeiro e seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Ninguém sobreviveu. 

Um ano após o trágico acidente, Nayara Moura, viúva de Abicieli, que era irmão de Ruth, mãe de Marília Mendonça, tenta se recompor e conversou com o NaTelinha sobre a falta que o marido lhe faz. 

"Não está sendo fácil, me sinto incompleta. Ele era meu companheiro, amigo, confidente. Ele era minha calmaria, meu tudo. Minha vida mudou completamente, nada vai ser como antes …Quando perdemos alguém que amamos, não somos as mesmas pessoas de antes", lamenta.

No dia do acidente, ela lembra como foi a despedida do marido: "Ele nos deu um beijo e falou que nos amava muito, do tamanho do céu, infinito e pra sempre… E olhou para nossa filha e falou: 'Branquelinha, domingo papai está de volta'".

Os dois estavam casados há quase dois anos e tiveram uma filha, Laura, que nasceu com uma cardiopatia congênita e precisou passar por uma cirurgia após o nascimento.

"Tenho encontrado força em Deus. Sem ele, não sei o que seria de mim. E na minha filha. A Marília era uma mulher extraordinária, de um coração grandioso. Me ajudou muito mesmo. Eles foram luz para todos q conviviam com eles. Henrique (Bahia) também era uma pessoa maravilhosa."

Marília Mendonça ajudou a custear tratamento da filha do tio

Viúva de tio de Marília Mendonça recorda morte: \"Incompleta\"

Generosa, a sertaneja se prontificou a ajudar Laura, assim que a doença foi descoberta. Quando Marília e o tio morreram, Laura tinha apenas seis meses de vida.

"Marília deu todo apoio quando engravidei e descobrimos a cardiopatia da Laura. Ela foi um anjo na minha vida e na vida de todos", conta ela, relembrando que a cantora arcou com todas as despesas do tratamento da menina.

"Desde de consulta de pré-natal, parto, tudo foi ela. Laura quando nasceu precisou ficar na UTI em observação caso acontecesse alguma coisa. Teve consulta com cardiologista, ela ajudou em tudo...", recorda.

"A cirurgia quem ia pagar era ela, mas com o acidente, bloqueou as coisa dela, então o Henrique e Juliano foram quem pagaram a cirurgia dela, sou eternamente grata a todos eles. Tive anjos na minha vida. Ruth também é uma mulher maravilhosa que tive todo apoio."

Nayara conta que o marido via Marília Mendonça como uma filha e os dois tinham muito carinho um pelo outro. "Ele sempre viajava com ela, cuidava dela com todo amor e carinho."
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado