No Instagram

Mãe de Marília Mendonça homenageia Murilo Huff em aniversário: "Meu filho"

Dona Ruth publicou uma foto do ex-genro com Leo


Dona Ruth, Murilo Huff e Leo se olhando e sorrindo
Dona Ruth, Murilo Huff e Leo em clique divulgado nas redes sociais - Reprodução

Nesta sexta-feira (14), data em que Murilo Huff completa 27 anos, dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), usou as redes sociais para homenagear o ex-genro, por quem sempre demonstra ter muito carinho. "Meu filho", disse ela.

"Parabéns, meu filho. Que mais um ano de vida traga mais felicidade, mais sabedoria e sonhos realizados", iniciou ela, compartilhando também uma foto do cantor com Leo, fruto do relacionamento dele com a rainha da sofrência.

Dona Ruth terminou sua homenagem declarando que é grata a Deus pelo artista ter aparecido em sua vida. "Que nunca te falte saúde, amor e paz pelo caminho. Hoje eu agradeço a Deus por ter me dado você como filho. Te amo e feliz vida", finalizou ela.

Desde que Marília morreu, Murilo e Ruth se dividem nos cuidados com Leo e demonstram uma relação de muita parceria. Em participação no canal do YouTube da ex-sogra, o sertanejo chegou a dizer que ela já até conheceu a médica goiana Nicole Melo, com quem ele vivia um affair na época.

"Eu não tô em nenhum relacionamento sério, o que saiu é verdade, mas estou conhecendo. Até você conheceu ela", revelou ele. "Já conheci. Eu sei tudo, você é de dentro de casa, a gente tem uma relação de carinho de mãe e filho", respondeu a nova influenciadora.

Story de dona Ruth homenageando Murilo Huff

Murilo Huff falou de dona Ruth no The Noite

Murilo Huff falando no The Noite
Reprodução/SBT

Em setembro, Murilo Huff participou do The Noite e conversou com Danilo Gentili sobre carreira e vida pessoal, incluindo sua relação com dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e Leo, seu filho com a rainha da sofrência.

"Ultimamente eu estou viajando muito, então ele fica mais com a mãe dela. Quando estou em Goiânia, fica comigo. A gente tem a guarda compartilhada. Ela [Dona Ruth] entende e apoia bastante", afirmou ele.

Ainda no mesmo programa, o cantor disse que teve uma época em que passou mais de uma semana fora de casa e o menino não gostou. "Fiquei doze dias sem ir em casa. Estava bem agoniado para ver ele".

"Como ele é muito novinho, ainda não entende que o papai vai trabalhar e às vezes fica pistola comigo quando eu volto. No primeiro dia ele me vê e fica grilado, mas logo acostuma e fica de boa de novo."

Já sobre seu relacionamento com a "Patroa", ele explicou o motivo de evitarem se expor. "Não era em segredo, era discreto. A gente não divulgava isso nas redes sociais. Eu tinha essa ideia de cantar e a gente se conheceu por causa de uma música minha que ela gravou, a Transplante. Em uma conversa com ela, falei: ‘vamos ficar juntos, mas gostaria que a gente ficasse mais discretamente para não rotular ali'."

"Pelo menos até eu conseguir gravar alguma coisa, ter algum projeto, ser reconhecido como o Murilo Huff que canta tal coisa. Tinha esse receio, esse medo de ser rotulado. As pessoas acharem que eu estava com ela por querer ganhar alguma mídia", completou ele. Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado