Embate?

Maria do Bairro e Soraya Montenegro se reencontram após 27 anos

Thalía e Itatí Cantoral se reúnem anos depois darem vida a rivais de novela mexicana


Thalia na pele de Maria do Bairro; Itati Cantoral na pele de Soraya
"Maria do Bairro" e "Soraya Montenegro" se reencontram após 27 anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2022 às 21:19,
atualizado em 01/11/2022 às 21:19

Nesta terça-feira (1º), Thalía usou as redes sociais para mostrar um reencontro inusitado. Através de vídeos e fotos publicados em seu feed e stories do Instagram, a cantora e atriz mexicana compartilhou conteúdos ao lado de Itatí Cantoral, a intérprete de Soraya Montenegro, a vilã de Maria do Bairro (1995).

A reunião entre as famosas acontece 27 anos a estreia da novela, que conquistou todo mundo, inclusive o Brasil, onde ficou marcada pelas exibições no SBT. Em uma das gravações, Cantoral aparece enforcando Thalía, relembrando cena da novela. Em outras imagens elas surgem posadas, em clima bem harmonioso, diferente do que se via nos capítulos da trama em que eram rivais.

"Minha amiga linda, minha amiga da alma. Obrigada por essa tarde mágica. Aqui estou com a mulher mais bonita dos Estados Unidos", afirmou a intérprete de Soraya também pelas redes sociais.

Assista ao vídeo do encontro entre as atrizes:

No próximo dia 16, o público terá a chance, mais uma vez, de ver Maria do Bairro novamente da televisão. É que o Canal Viva vai exibir a novela na íntegra na grade de programação, em substituição de A Usurpadora (1998).

Maria do Bairro e Soraya Montenegro se reencontram após 27 anos

O legado de Maria do Bairro

A novela protagonizada por Thalía completa a chamada trilogia das Marias, que ainda tem Maria Mercedes (1992) e Marimar (1994). O enredo do folhetim concentra na história de Maria Hernandes, uma catadora de lixo que vê sua vida mudar do avesso quando é apadrinhada por um homem milionário.

Ela acaba se apaixonando por um jovem rico, mas tem que disputar o rapaz com a perversa Soraya Montenegro. Dois anos após sua exibição no México, Maria do Bairro desembarcou no Brasil, em 1995, se tornando um dos maiores sucessos do SBT. Só no canal de Silvio Santos a trama foi exibida sete vezes.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado