No A Tarde É Sua

Sonia Abrão deixa fofocas de lado e recebe ministro de Bolsonaro ao vivo

O ministro da Cidadania Ronaldo Bento esclareceu dúvidas no programa


Sonia Abrão conversando com o ministro Ronaldo Bento no A Tarde É Sua
Sonia Abrão conversando com o ministro Ronaldo Bento - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão iniciou o A Tarde É Sua desta quinta-feira (27) com uma pauta diferente das fofocas que costumam rechear o vespertino. A três dias do segundo turno das eleições, a apresentadora recebeu o ministro da Cidadania do governo Bolsonaro, Ronaldo Bento, para que ele esclarecesse dúvidas em relação a temas como o Auxílio Brasil.

"Nós vamos esclarecer várias dúvidas. Quem consegue emprego perde o direito ao Auxílio Brasil?", quis saber ela, iniciando a entrevista com o especialista em direito público, que se intitula no Instagram como "braço social e esportivo do Governo Federal.

Depois que ele respondeu algumas perguntas sobre o benefício, como a situação do calendário de pagamentos, a veterana agradeceu a presença do convidado. "Ficou muito bem explicado", disse ela, se colocando à disposição dele.

Nas redes sociais, Bento fez uma postagem sobre sua participação na RedeTV!, que durou pouco mais de 10 minutos. "Participo do programa @atardeesua com @soniaabrao para prestar esclarecimento e trazer informações claras sobre o #auxiliobrasil e os nossos trabalhos no @gov.cidadania, braço social e esportivo do Governo Federal", escreveu ele.

Essa não foi a primeira vez que o A Tarde É Sua começou com um viés mais jornalístico. Sonia chegou a iniciar algumas edições do vespertino atrás de uma espécie de púlpito comentando as principais ocorrências do dia.

Sonia Abrão é a maior audiência da RedeTV!

Sonia Abrão de blusa estampada e coque no A Tarde É Sua
Reprodução/RedeTV!

O A Tarde É Sua está funcionando como uma espécie de "ilha" dentro da RedeTV!, já que a emissora vive uma situação delicada de audiência há anos e o programa de Sonia Abrão consegue atingir um resultado mais expressivo.

Na terça-feira (25), o vespertino registrou 1,4 ponto de acordo com dados do Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha através de fontes do mercado. Os números relativos à Grande SP apontam que o vespertino dá mais audiência do que qualquer outro programa na grade diária do canal.

A comunicadora também conseguiu mais de meio ponto em relação ao TV Fama, programa este que ganhou investimentos recentes, mas não consegue sair do lugar. O A Tarde é Sua recebe o bastão no traço e consegue multiplicar o resultado.

O Alerta Nacional, que teve seu auge, não ultrapassa mais a marca de 1 ponto. Comandado por Sikêra Jr., o policialesco anotou somente 0,6, menos até que o noticiário RedeTV! News (0,8) e o próprio TV Fama.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado