Passo a passo

Desodorante caseiro da Gloria Pires: Aprenda receita rápida e barata

Produto que resolveu a vida da atriz leva apenas dois ingredientes


Gloria Pires ensina a fazer desodorante caseiro
Gloria Pires compartilhou dica de higiene com os seguidores - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/10/2022 às 14:35,
atualizado em 27/10/2022 às 14:38

Gloria Pires revelou que, como qualquer ser humano, pode sofrer com o temido “cecê”. A atriz de 59 anos descobriu uma receita de desodorante caseiro que, segundo ela, é infalível para se livrar do mau cheiro nas axilas. O processo é rápido, simples e barato e pode ser feito com ingredientes que temos em casa: água e leite de magnésia.

“Hoje estou passando aqui para ensinar uma nova receitinha que minha filha me ensinou há muitos anos e resolveu a minha vida”, iniciou Gloria Pires, referindo-se à filha do meio, Antonia Morais, fruto de seu casamento com Orlando Morais. “É um desodorante feito em casa com água e um outro produtor”, prosseguiu.

A atriz afirmou que passa o dia inteiro com o desodorante caseiro nas axilas e fica livre do odor. “Aplico de manhã após o banho, vou treinar, nada de cheiro!”, garantiu Gloria. Prestes a voltar ao ar em novela da Globo, ela afirmou que, vez ou outra, suas personagens a obrigam a usar roupas que não contribuem com a higiene.

“O que eu descobri? Normalmente eu não compro roupas de tecido sintético, porque além de não gostar do toque, não é reciclável. Trabalhando, muitas vezes eu tenho que usar, e elas dão um cheiro horrível nas axilas. Descobri esse produto que você pode aplicar nesta parte [do corpo] onde fica o mau cheiro e ele vai embora!”

Gloria Pires

Confira o passo a passo do desodorante caseiro de Gloria Pires

No vídeo postado no Instagram, Gloria Pires indica que, para fazer a receita, o seguidor deve usar embalagem de vidro higienizada. Em seguida, é necessário preencher 1/10 do espaço com leite de magnésia. O restante do recipiente deve ser completado com água até a boca. Na sequência, o desodorante caseiro está pronto para o uso.

Nos comentários da publicação, a veterana recebeu vários elogios. "Ah não, mãe! Para de ser fofa", escreveu Antônia Morais. "Eu uso faz anos também, mas uso puro, sem diluir em água", compartilhou a também atriz Larissa Maciel. “Gente, ela está muito influenciadora! Vou fazer igual”, arrematou um fã-clube de Glorinha.

Assista à demonstração de Gloria Pires para a receita do desodorante caseiro:

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado