Alegria dos fãs

Guilherme Fontes e Gloria Pires posam juntos em foto: "Encontro de milhões"

Atores foram par romântico na novela Mulheres de Areia, que foi ao ar em 1993 na faixa das seis da Globo


Gloria Pires e Guilherme Fontes em cena de Mulheres de Areia
Gloria Pires e Guilherme Fontes em cena de Mulheres de Areia; atores se encontraram recentemente - Foto: Reprodução

Guilherme Fontes fez a alegria dos fãs de Mulheres de Areia (1993) ao postar uma foto ao lado de Gloria Pires nesta terça-feira (5). No remake das seis, os atores foram parceiros de cenas ao interpretarem, respectivamente, Marcos e as gêmeas Ruth e Raquel. "Encontro de milhões", disse o intérprete, na postagem Do Instagram. 

"Olha com quem estive hoje. Depois de tanto tempo sem nos vermos. Que saudade eu estava. Que tarde agradável. Quanta vida, quanta memória, tantos planos por vir. Que delícia. Muuuito prazer e amor envolvidos. Que esse reencontro seja o primeiro de muitos. Como se diz por aí: um encontro de milhões! Te amo Gloria Pires. Sempre mais", postou na íntegra.

Amigos e fãs de Fontes inundaram a caixa de comentário do ator com reações positivas sobre o encontro dos dois. "Que bom ver vocês juntos novamente. Amo esse casal", comentou a usuária Marinezia Diacicio. "Marcos e Rutinha! Ou Raquel?", brincou Lidiane Arantes, sobre as duas personagens de Gloria Pires na trama. 

Relembre a história de Mulheres de Areia

Remake da trama exibida nos anos 1970, Mulheres de Areia foi ao ar em 1993 na faixa das seis escrita por Ivani Ribeiro --que também havia assinado a primeira versão da trama. 

A história se passa na cidade fictícia de Pontal D’Areia e se inicia após a volta de Ruth (Gloria Pires). A professora trabalhava em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro, mas decidiu voltar a morar com pais e a irmã gêmea Raquel (Gloria Pires). 

Logo após sua chegada, a doce personagem encanta o ricaço Marcos (Guilherme Fontes), mas Raquel rouba o namorado da irmã por estar interessada no dinheiro e acaba se casando com ele.

No decorrer da história, no entanto, a vilã supostamente morre em um acidente no mar, e Ruth decide tomar o lugar da irmã para ter uma chance de continuar o relacionamento com seu grande amor. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado