Mensagens publicadas

Justiça proíbe Melhem de vazar dados de processo contra Dani Calabresa

Recentemente, algumas mensagens de Marcius Melhem e Dani Calabresa chegaram à imprensa


Montagem com as fotos de Daniela Calabresa e Marcius Melhem
Dani Calabresa e Marcius Melhem: ex-colegas de trabalho lutam na Justiça após divulgação de acusação de assédio moral e sexual
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/07/2022 às 18:46,
atualizado em 14/07/2022 às 21:08

Após uma decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, Marcius Melhem não pode vazar mais dados que estão no processo em que ele move contra Dani Calabresa. O humorista saiu da Globo depois de denúncias de assédio moral e sexual contra funcionárias terem ido a público, e a comediante foi uma delas a levar suas reclamações para órgãos superiores. Há algumas semanas, o jornalista Ricardo Feltrin publicou mensagens de celular entre dois que estão nos autos em que o ator acusa a ex-colega de difamação. 

No material publicado pelo profissional, as conversas entre os ex-colegas de trabalho tem tom de flerte e aconteceram entre os anos de 2016 e 2019. De acordo com a decisão judicial, Melhem não pode publicar nenhuma informação que está em segredo de Justiça ou repassá-la para terceiros. 

A defesa do comediante se manifestou em nota à Folha de S. Paulo:. "Embora Marcius Melhem defenda que tudo deveria ser aberto e transparente para que a opinião pública conheça toda a verdade, sempre atuou com total lealdade processual e respeito absoluto ao sigilo. A luta de Dani Calabresa por manter as trocas de mensagens em segredo já mostra de que lado está a verdade". 

Já a equipe de advogados que representa Calabresa no processo rebateu a versão do ex-global. "As 12 mulheres que denunciaram Marcius Melhem por assédio moral e sexual têm mantido absoluto respeito ao sigilo dos processos, até mesmo para proteger os nomes de terceiros envolvidos. Lamentamos os constantes vazamentos que têm acontecido, sempre com versões que atacam as vítimas, defendem os pontos de vista do acusado e em momentos que a ele interessam. Acreditamos na Justiça e temos certeza de que a verdade vai prevalecer", finalizou. 

imagem-texto

Relembre o caso de Marcius Melhem

O ex-diretor de humor da Globo foi acusado pela primeira vez de assédio sexual e moral em 2019. Primeiramente, as denúncias foram feitas ao compliance da emissora porque, supostamente, o humorista usava seu poder no cargo executivo para assediar atrizes. O caso mais famoso que veio a público foram as investidas que o comediante fez a Dani Calabresa. 

No ano seguinte, a advogada das denunciantes, Mayra Cotta, deu uma entrevista à coluna de Mônica Bergamo em que afirmou que o ator já tinha agido de má fé com todas suas doze clientes. 

Atualmente, a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher no Rio de Janeiro investiga o caso, e Melhem e Calabresa batalham judicialmente. O comediante moveu uma ação contra a atriz de danos materiais e morais, já ela levou à Justiça a questão das divulgações das mensagens. 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado