Mau gosto

BBB21: Arlindinho promete processar Nego Di por piada com Arlindo Cruz

Humorista fez imitação em referência ao AVC sofrido pelo sambista


Montagem de Arlindo Cruz e Nego Di
Nego Di fez piada sobre Arlindo Cruz. Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2021 às 17:02,
atualizado em 26/04/2021 às 21:21

Arlindinho Cruz se manifestou nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (10), sobre Nego Di. O sambista prometeu processar o participante do BBB21 após descobrir uma piada de mau gosto feita pelo humorista contra seu pai, o cantor Arlindo Cruz.

O episódio aconteceu em 2019 durante uma entrevista a uma rádio do Rio Grande do Sul. Nego Di fez uma “imitação” do sambista com os olhos revirados em referência ao AVC que o sambista sofreu em 2017. Depois de quatro anos, Arlindo ainda se recupera da doença.

"Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando 'recuperação a mil' e você olha a cara e está assim", disse o humorista imitando o cantor, enquanto fazia a “piada”. O momento provocou gargalhadas nos apresentadores do programa da rádio.

Ao tomar ciência da situação, Arlindinho se manifestou nas redes sociais. “Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom", escreveu o filho do sambista.

 

 

Nego Di é acusado de intolerância religiosa 

Karol Conká, Lumena, Nego Di e Projota foram acusados de intolerância religiosa após ironizarem Xangô, na noite desta segunda-feira, no BBB21. Durante uma conversa na área externa da casa, eles riram e fizeram piadas de mau gosto envolvendo o orixá.

"Eu xangôzei", começou Nego Di arrancado gargalhadas dos brothers, incluindo Lumena, que segue o Candomblé. E ele seguiu: "Cheguei a xangôzar no quarto, vei. Ave, Maria".

Em seguida, aos risos, foi a vez de Conká fazer o deboche imitando o jeito de falar de Lumena: "Você falando é muito engraçado. ‘Eu chamei Xangô, véi'".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado