Boas notícias

Arlindo Cruz reage após AVC e volta a falar: "Começando a formar frases"

Filho do sambista comemorou mais um passo do pai na recuperação


Arlindo Cruz e o filho Arlindinho
Arlindinho disse que o pai, o sambista Arlindo Cruz, começou a falar após três anos do AVC - Foto: Reprodução/Instagram

Em live realizada, Arlindinho Cruz deixou os fãs animados ao dar boas notícias sobre o estado de saúde do pai, o sambista Arlindo Cruz, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em 2017 e desde então vem tendo uma recuperação lenta. O cantor voltou a falar há pouco tempo e tem deixado toda a família bastante animada.

"Ele falou. De oito a 12 palavras, está começando a querer formar frases", revelou Arlindinho, que se lançou na carreira de vez após o incidente com o pai. "Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que virá sambas da melhor qualidade", desejou o também sambista.

"Graças a Deus o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras", falou Arlindinho em live com o comunicador Jimmy Leger. "Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem", acrescentou.

Arlindinho relembra emoção ao ver o pai no Carnaval

Em entrevista para o programa Ritmo Brasil, exibido pela RedeTV!, Arlindinho revelou ter ficado emocionado ao ver o pai desfilando no Carnaval de 2019. “Foi um desafio incrível. É uma métrica um pouco diferente. Quatro mil pessoas cantando uma obra sua e a arquibancada interagindo, foi lindo de ver”, declarou.

“Pude fazer o samba, ganhar quase todos os prêmios, tirar as notas máximas, ajudar a escola. Mas confesso que quando eu vi o meu pai ali no Anhembi, depois de tudo o que aconteceu com ele. Acho que foi o momento de maior emoção da minha vida”, acrescentou o artista.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado