Gravidez madura

Além de Claudia Raia: Outras famosas que tiveram filhos após os 45

Atriz anunciou que está esperando um bebê aos 55 anos


Claudia Raia posada sorridente
Mãe após 45 anos: Assim como Claudia Raia saiba outras famosas que tiveram filhos tardios - Foto: reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/09/2022 às 22:20,
atualizado em 19/09/2022 às 22:20

Nesta segunda-feira (19), Claudia Raia surpreendeu seus seguidores ao anunciar que está grávida aos 55 anos. A atriz, que já é mãe de Enzo e Sofia Celulari, de 25 e 19 anos respectivamente, frutos do casamento com Edson Celulari, agora espera seu primeiro herdeiro com seu atual marido, Jarbas Homem de Mello. Outras famosas também se aventuraram em ter filhos com idade avançada ou foram surpreendidas pela cegonha após os 45 anos.

Em um caso marcante, Solange Couto tinha 54 anos quando descobriu estar grávida mais uma vez. A veterana já era mãe de dois filhos, um de 37 e uma de 21, quando foi surpreendida pela notícia que estava esperando um bebê. Em outro episódio, Ivete Sangalo deu à luz gêmeas Helena e Marina após ficar grávida através de uma inseminação artificial. Hoje, as meninas têm quatro anos, além do outro filho de Veveta, Marcelo, que nasceu quando Ivete tinha 37 anos.

Dira Paes, intérprete de Filó de Pantanal, foi mãe aos 46 anos, também contando com a ajuda da tecnologia. Ele se submeteu a um processo de fertilização in vitro e gerou Martim, fruto da relação da atriz com o diretor Pablo Baião. Também aos 46 anos, Carolina Ferraz fez inseminação artificial e conseguiu engravidar de Isabel, filha de seu atual marido, Marcelo Marins. Além da menina, ela ainda é mamãe de Valentina, de 27 anos de idade, fruto do casamento com Mário Cohen.

Claudia Raia anuncia gravidez aos 55 anos

imagem-texto

Outras famosas também estão na lista de terem sido mamães tarde, como Silvia Poppovic e Marcia Goldshmidt, assim como Claudia Raia, que conseguiu engravidar aos 55 anos. "Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos", contou a atriz nas redes sociais nesta segunda.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado