Felizes e amigos

Rodrigo Sant'Anna anuncia fim do casamento com Junior Figueiredo

Humorista confirma a separação através de postagem no Instagram, Junior diz que término foi amigável


Rodrigo Sant'Anna  posa com Junior Figueiredo  com uma piscina ao fundo
Rodrigo Sant'Anna anuncia fim do casamento com Junior Figueiredo após quatro anos

O humorista Rodrigo Sant'Anna usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para anunciar que chegou ao fim o seu casamento com o roteirista Junior Figueiredo.

"Hoje pela manhã saíram algumas matérias publicando algumas informações... E como cada uma cria sua própria história, queria dividir com vocês que eu e @jrfigueiredo7 não seguimos mais casados. Foram quatro anos muito felizes e seguimos amigos, trabalhando juntos, nos amando e respeitando como foi até aqui, afinal construímos uma família linda. Obrigado a todos as mensagens de carinho", escreveu o ator.

Junior Figueiredo também usou seu perfil do Instagram para falar sobre o fim do casamento e explicar que os dois tinham objetivos e projetos para o futuro diferentes.

"Rodrigo sonha em ter um filho. Eu quero viajar o mundo. Sua meta é morar nos Estados Unidos. A minha, um terreninho no meio da mato. Quando anulamos nossos sonhos pra viver os do outro parece que o mundo para. A vida congela. O tempo não passa. O amor é a solução pra tudo na vida, mas só ele não basta". "Dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que brigamos. Traçamos juntos um caminho cheio de amor, respeito, carinho e realizações que vamos levar eternamente conosco".

Ex de Rodrigo Sant'Anna fala que término foi leve: "Sem brigas"

Rodrigo Sant

Junior disse ainda que a decisão de colocar o ponto final no casamento foi amigável.

"Rimos, choramos, comemoramos, lamentamos, fofocamos…. mas chegou a hora de cada um tomar seu rumo e sabemos que é o melhor pra nós dois. Assim como foi nossa relação, terminamos leves, sem brigas, mentiras ou confusão".

O roteirista falou que os dois seguem com alguns projetos profissionais juntos. "Temos sete bichos que amamos e eu ganhei uma família linda: Ana, Adélia, Chico, Nanci, Solange, Edi, Tati, Nando… Porque um relacionamento não é feito apenas por duas pessoas, mas dois mundos inteiros que se unem pelo amor. Obrigado por compartilhar seu mundo comigo. Que você realize todos os seus sonhos e seja feliz. Estarei sempre em algum lugar torcendo por você, Rodi", concluiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado