Vem aí

Simone Mendes revela novo passo de carreira solo

Cantora deu spoiler do que prepara para os fãs em seu primeiro projeto de carreira solo


Simone Mendes em foto publicada nas redes sociais
Simone Mendes em foto publicada nas redes sociais - Foto: Reprodução

Simone Mendes deu um spoiler neste sábado (10) sobre os detalhes de sua carreira solo. Em uma sequência de Stories, a irmã de Simaria avisou que semana que vem fará uma audição. Ou seja, a cantora escolherá novas músicas que estarão no repertório do seu novo projeto. 

"Galera, um parecer para vocês. Essa semana que vem, agora, eu tenho mais audições. O que é isso? Vou ouvir mais uma leva de composições, de compositores incrivelmente incríveis deste país para a seleção do meu mais novo repertório. Para quem? Para vocês. Que bacana, hein", explicou a sertaneja, nos vídeos. Os novos trabalhos serão conhecidos pelo público a partir de outubro. 

A cantora anunciou carreira solo logo após a dupla Simone e Simaria terem se separado. O término foi revelado em 18 de agosto por meio de uma nota publicada pela assessoria de imprensa das irmãs nas redes sociais. 

imagem-texto

Relembre o fim de Simone e Simaria

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", informou parte da nota. 

Simaria, entretanto, continuará a cuidar dos problemas vocais e, quando se restabelecer, voltará em um projeto solo.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante"

Simaria

Já Simone Mendes reiterou que logo voltará aos palcos para cumprir os shows que foram programados para a dupla sertaneja antes da pausa. "A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", pediu. 

Por fim, a nota oficial esclareceu que a pausa "se se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado