Mudança

Perlla passa por transformação e volta ao gospel; veja foto

Após casamento, cantora abandona carreira pop e funk para se dedicar à nova família e à igreja


Perlla posada olhando para o lado
Perlla passa por transformação e volta a cantar gospel - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/09/2022 às 17:42,
atualizado em 01/09/2022 às 17:42

Perlla, funkeira que ficou famosa com os hits Tremendo Vacilão e a regravação de Totalmente Demais, além de participar do reality show A Fazenda 10, em 2018, passou por uma transformação no visual. A mudança serve para marcar seu retorno à música gospel semanas depois dela ter se casado com o empresário Patrick Abrahão, milionário do ramo de criptomoedas.

Agora, a artista adotou franjas e tem um novo corte e cor dos fios (veja a foto do visual novo de Perlla no final da matéria). Em um de suas novas canções, ela gravou o cover de Em Teus Braços, conforme vídeo publicado pela cantora nas redes sociais, priorizando as músicas religiosas e abandonando o mundo Pop/ Funk. Além do universo gospel, Perlla agora se dedica ao seu casamento, além de seu ofício como empresária, conforme revelou o Extra.

O processo de transformação no visual de Perlla já vem de alguns meses. Em junho, pouco antes de seu casamento, ela se submeteu a um procedimento estético, trocando a prótese dos seios pela quinta vez.

O casamento de Perlla com milionário

Perlla se casou com Patrick no início de junho em uma cerimônia religiosa e festejada em um hotel no luxo no Rio de Janeiro. Milionários aos 24 anos, o empresário deu uma aliança de R$ 132 mil para selar a união com a cantora. As joias são da marca Bvlgari, grife reconhecida internacionalmente.

No casamento, os pombinhos reuniram aproximadamente 50 pessoas, entre amigos e parentes, para comemorar a união. A cantora e o marido começaram a namorar em maio de 2021, quando ela procurou a empresa de criptomoedas em que Patrick trabalha interessada em investir na área. O casal começou a conversar por aplicativos de mensagens e se conheceram melhor, resultando no enlace.

Veja antes e depois da transformação de Perlla:

Perlla passa por transformação e volta ao gospel; veja foto

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado