Novos ares

Simaria aparece pela primeira vez após separação de Simone

Sertaneja apareceu em um vídeo horas depois do anúncio do rompimento da parceria com a irmã


Simaria com a mão no cabelo
Simaria aparece pela primeira vez após separação de Simone - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2022 às 17:30,
atualizado em 19/08/2022 às 17:37

Nesta sexta-feira (19), horas após o anúncio oficial de separação de sua dupla sertaneja, Simone Mendes, Simaria apareceu em vídeo com os filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 6, frutos de sua relação com Vicente Escrig. Nas imagens, a cantora surge em clima de descontração e brincadeira com os herdeiros em cima de uma árvore, em uma área externa de uma residência.

A gravação foi postada em seus stories do Instagram poucas horas depois de der anunciado a sua separação de Simone, com quem fazia parceria de dupla sertaneja.

Veja:

Simaria aparece pela primeira vez após separação de Simone

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja na noite da última quinta (18). Em uma postagem publicada na redes sociais de ambas as artistas, elas alegaram que, a partir de agora, irão se dedicar a carreira solo. "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", informou parte da nota.

Qual motivo para a separação de Simone e Simaria?

Simone e Simaria protagonizaram nos últimos meses muito barraco em público, evidenciando a crise que se abatia sobre a parceria musical. Apesar das brigas terem começado há mais tempo, a dupla deu sinal de desgaste ainda no primeiro semestre deste ano. Em abril, fãs questionaram sobre o afastamento da dupla. 

Semanas depois, um áudio de uma briga entre as duas em uma gravação do Programa do Ratinho viralizou. As cantoras foram convidadas para cantar músicas do novo trabalho e o barraco começou quando Simaria parou a banda para anunciar que estava rouca, o que deixou a irmã   irritada. O suposto problema na voz de Simaria foi um dos motivos para o estresse da dupla. Em outra ocasião, a sertaneja usou do mesmo discurso para se atrasar em shows. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado