Uso de imagem

Ex-ator da Globo se revolta com sua foto em propaganda de sauna gay

Igor Cosso ficou indignado com publicidade em que usou uma foto dele para promover o local


Ex-ator da Globo, Igor Cosso, em vídeo
Ex-ator da Globo se revolta com sua foto em propaganda de sauna gay - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 19/08/2022 às 18:08,
atualizado em 19/08/2022 às 18:12

O ator Igor Cosso, que esteve no ar na Globo em Salve-se Quem Puder (2020-2021), ficou revoltado ao ver uma foto sua sendo usada em uma propaganda de uma sauna gay de Curitiba (PR). "Safofo: ter cara de safado e fofo ao mesmo tempo", dizia na peça publicitária, mostrando o ator sem camisa. Através das redes sociais, o artista compartilhou sua indignação com o estabelecimento e avisou que vai procurar as medidas legais para corrigir o uso de sua imagem indevida

"E uma sauna gay de Curitiba que tava usando fotos minhas em posts e propagandas deles no Instagram e me mandaram?. Ainda bem que meu namorado [Heron Leal] é advogado", iniciou ele no desabafo.

"Olha isso! 'Safofo', pqp. É cada uma na minha vida viu"

Igor Cosso

escreveu ele no Twitter. Apesar de sua revolta, seguidores brincaram com a situação, já que a publicidade usa a imagem do ator como símbolo de beleza e momentos de prazer. "Foi uso indevido da imagem? Sim! Foi uma mentira? Nao!", escreveu uma pessoa.

"Eu amo as pessoas acharem que podem usar as foto das pessoas como bem entendem! Existe uma coisa chamada direito de imagem! O processo vem aí!", observou outra pessoa. "Eu sei que foi errado o que fizeram mas eu tô rindo muito. (risos) A audácia do brasileiro é insuperável", afirmou um internauta.

Veja:

O NaTelinha encontrou o perfil da empresa citada pelo ator. No Instagram, a empresa se descreve como Clube Privado e conta com mais de 300 posts. A postagem printada por Igor, no entanto, não aparece mais disponível. A reportagem entrou em contato com o clube, mas até a publicação dessa reportagem, não houve retorno. A reportagem será atualizada, caso a resposta seja enviada.

Ex-ator da Globo se assume homossexual

Em 2020, quando estava no ar em Salve-se Quem Puder, na Globo, Igor aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ para assumir que é gay. Ele usou seu perfil em rede social para compartilhar uma foto ao lado do namorado, junto a uma legenda com declaração ao amado. "Já? que é? pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor", iniciou Igor Cosso, na legenda da publicação no Instagram. "Obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!", arrematou o ator na mesma postagem. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado