Mais que amigas

Mãe em Travessia, Grazi treina com Jade Picon e avisa: "Ninguém se atreva com meu bebê"

As duas viverão Débora e Chiara na próxima novela das nove


Montagem de fotos de Jade Picon e Grazi Massafera durante treino de boxe
Grazi Massafera e Jade Picon já estão estreitando os laços - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 18/08/2022 às 16:31,
atualizado em 18/08/2022 às 16:51

Jade Picon já está fazendo amizade com seus colegas de elenco em Travessia. Após compartilhar alguns registros dos bastidores de suas gravações com Chay Suede, a empresária publicou fotos treinando com Grazi Massafera, que será sua mãe na novela de Glória Perez. A veterana, inclusive, já se mostrou uma "leoa". "Ninguém se atreva com meu bebê", avisou ela.

Na nova trama das nove, Grazi viverá Débora, mãe de Chiara, influenciadora digital interpretada por Jade. Colegas de elenco, as duas aproveitaram a manhã desta quinta-feira (18) para fazer uma aula de boxe com Chico Salgado, personal trainer queridinho de várias famosas, como Angélica e Carolina Dieckmann.

"Treino hoje foi de 'mãe e filha', Débora e Chiara", escreveu a irmã de Léo Picon, na legenda de duas fotos em que aparece posando com Massafera. Para os cliques, as duas posaram roupas de academia e luvas de boxe.

Além de Grazi, Jade também terá muitas cenas com Chay, que dará vida a Ari, seu par romântico, e Humberto Martins, intérprete de Guerra, pai de Chiara. 

Montagem de dois prints de story de Grazi Massafera com Jade Picon

Vídeo: Jade Picon grava primeira cena em novela na qual viverá filha de Grazi Massafera

Jade Picon fazendo biquinho e usando óculos escuros em selfie

Jade Picon fez sua primeira cena em Travessia nesta quarta-feira (17). A estreante nas novelas interpreta Chiara na trama de Gloria Perez e teve a companhia de Chay Suede no começo dos trabalhos no folhetim.

Diretor da trama, Mauro Mendonça Filho postou um vídeo no Instagram onde dá instruções de cena para Jade e Chay. De acordo com o registro, os atores terão uma momento romântico em um iate na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. "Mais uma parceirinha: Jade Picon. Primeiro ensaio, primeira cena, psiu, não fala pra ninguém, mas já começou benzaço!", comemorou.

Jade também compartilhou parte dos trabalhos em suas redes sociais. Além de fazer stories, ela postou algumas fotos dos bastidores da cena: "Meu primeiro dia gravando Travessia. Primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. Obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras!", comentou, na legenda.

Confira o vídeo postado por Mauro Mendonça Filho:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado