Casal na ficção

Chay Suede revela bastidores de gravação com Jade Picon

Ator falou sobre a estreia da ex-BBB e influenciadora digital em Travessia, próxima novela das 21h na Globo; na trama, eles vivem par romântico


Chay Suede e Jade Picon
"Estou gostando muito da minha parceirinha", comentou Chay Suede sobre trabalho com Jade Picon - Foto: Reprodução/Instagram

Chay Suede e Jade Picon gravaram as primeiras cenas do par romântico que vivem em Travessia, próxima novela das 21h da Globo. Nas redes sociais, os atores deram detalhes dos bastidores das filmagens, que marcam a estreia da ex-BBB e influenciadora digital como atriz. As cenas da trama de Gloria Perez foram feitas em uma lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

"Estou gostando muito da minha parceirinha. Hoje foi a primeira cena nossa junto. A primeira cena dela da vida. Foi muito legal e especial", contou Chay Suede, respondendo a perguntas de internautas no Instagram. "Desde a preparação, a gente se deu bem. Beijos, Jadoca", afirmou o ator, por meio dos stories.

Ele também celebrou a oportunidade de trabalhar com o diretor Mauro Mendonça Filho. “Já tinha vontade de trabalhar com ele há um tempão. Ele é fantástico, parceirasso, amigo, sensível e inteligente”, elogiou o ator. Foi o diretor quem compartilhou os bastidores de uma sequência da ex-BBB na próxima novela das nove.

Noivo de Brisa (Lucy Alves), a protagonista da novela, Ari recebe um convite para ir de Maranhão para o Rio de Janeiro, a trabalho. Na cidade maravilhosa, ele conhece e se envolve com Chiara, papel de Jade, que pertence a um mundo totalmente diferente. Já Brisa vai se envolver com Oto (Rômulo Estrela).

“Já começou benzaço”, elogiou diretor de Travessia sobre estreia de Jade Picon

imagem-texto

Também no Instagram, Mauro Mendonça Filho compartilhou um vídeo em que dirige Chay e Jade em uma cena da novela. A cena foi gravada em uma lancha. "Mais uma parceirinha: Jade Picon. Primeiro ensaio, primeira cena (psiu, não fala para ninguém, mas já começou benzaço!)", garantiu o diretor de Travessia.

Jade também comemorou a estreia: “Meu primeiro dia gravando Travessia. Primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. Obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras!”.

Recentemente, Jade Picon publicou alguns stories chorando enquanto cortava os cabelos para ficar com o visual de Chiara, sua personagem em Travessia. "A Carolina Dieckmann ficou no chinelo agora", ironizou um internauta, em referência à raspagem do cabelo da veterana em Laços de Família (2000).

Confira as publicações de Jade Picon e Mauro Mendonça Filho:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado